terça-feira, 23 de junho de 2015

URGENTE: EUA CONFIRMA QUE POSICIONARÃO ARMAMENTOS PESADOS NO LESTE DA EUROPA!

Ação ainda que temporária, será sem precedentes desde o fim da guerra fria em 1991. Os EUA confirmaram que mobilizarão armamentos pesados nas regiões da Europa Central e Oriental, visando reforçar o flanco leste da OTAN, que envolvem os seguintes países: Estônia, Lituânia, Bulgária, Romênia e Polônia

Os Estados Unidos posicionarão temporariamente armamento pesado para uma brigada nos países da Europa central e oriental a fim de reforçar o flanco leste da Otan, declarou nesta terça-feira (23), em Tallin, o secretário americano de Defesa, Ashton Carter.

Esta mobilização inclui tanques e equipamentos de artilharia móvel para infantaria.

"A Estônia, como a Lituânia, Letônia, Bulgária, Romênia e Polônia concordaram e acolher o material (...) que se moverá pela região para realizar treinamentos e exercícios", afirmou Carter.

Os países bálticos reclamaram a presença permanente de tropas da Otan em seu território, mas isso pode enfraquecer a Ata Fundacional assinada pela Aliança e a Rússia pós-comunista para "construir juntos uma paz duradouro e respeitosa".

Para tentar evitar essa dificuldade, os Estados Unidos propõem posicionar nos países do leste da Europa, entre eles as repúblicas bálticas, armamento pesado correspondente ao equipamento de uma brigada de combate (5.000 homens).

FONTE:

Um comentário:

  1. "Não espere chegar o anoitecer.
    Busque a Deus enquanto há tempo.
    Alinhe os seus pensamentos com o seu coração e sinta Amor. O Amor está no ar, disponível a todos os seres. É a corrente que nos liga magneticamente a Deus. Faça o teste, permita-se sentir. Busque a Deus enquanto há tempo. Toda palavra é uma semente. Todos somos árvores frutíferas. Busque ao Senhor antes de chegar o inverno.
    Seja Vida. Jesus é o Caminho. O Grande Mistério da Vida será revelado aos puros de coração. Procure o Caminho, é um direito seu. A Luz do mundo é Jesus."

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...