sábado, 6 de junho de 2015

MOSCOU PODE RESPONDER A EVENTUAL IMPLANTAÇÃO DE MÍSSEIS NUCLEARES NA EUROPA!

Tensão se eleva nos bastidores, após a mídia ocidental noticiar sobre a possível implantação de mísseis nucleares pelos EUA na Europa, conforme noticiado ontem aqui no Sempre Guerra, o legislador russo, coronel-general Viktor Zavarzin, disse que "Se os americanos realmente implantarem seus mísseis nucleares terrestres na Europa, neste caso, teremos de enfrentar a necessidade de retaliar. E nós temos essa oportunidade".

Membro do comitê de Defesa em Duma, o coronel-general Viktor Zavarzin disse que a Rússia tem contra-argumentos para a eventual implantação de mísseis nucleares norte-americanas na Europa.

"Se os americanos realmente implantarem seus mísseis nucleares terrestres na Europa, neste caso, teremos de enfrentar a necessidade de retaliar. E nós temos essa oportunidade", disse Zavarzin a TASS (Mídia russa) na sexta-feira.

Ele confirmou que os técnicos das Forças Armadas russas podem responder imediatamente a todos os desafios e ameaças que emanam do lado de fora das fronteiras do país. "Neste caso, o governo dos EUA precisam pesar tudo cuidadosamente antes de tomar essas medidas injustificadas", disse ele.

A Associated Press informou na quinta-feira que a administração Obama estava considerando a instalação de mísseis terrestres na Europa ", que poderiam previamente destruir as armas russas". A AP cita uma parcela não classificada de um relatório escrito pelo gabinete do presidente da Junta de Chefes de Estado-Maior, o General Martin Dempsey ", que examinam armas que os EUA poderiam desenvolver e implantar, livres de restrições do tratado INF."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...