sexta-feira, 26 de junho de 2015

ATAQUE TERRORISTA EM MESQUITA NO KUWAIT DEIXA AO MENOS 13 MORTOS!

Um atentado suicida visou, esta sexta-feira, uma mesquita xiita na capital do Kuwait, à hora da oração, e provocou pelo menos 13 mortos, segundo elementos das forças de socorro.

"Foi um atentado suicida", disse um responsável de segurança à agência France Presse. O ataque ocorreu na mesquita Al-Imam al-Sadeq, na Cidade do Kuwait, durante a oração do meio-dia.

O "site" de notícias Kuwait News publicou fotografias do interior da mesquita onde se veem pelo menos três pessoas estendidas no chão, aparentemente mortas.

O grupo extremista Estado Islâmico reivindicou já o ataque. Segundo a agência France Presse, o braço do Estado Islâmico na Arábia Saudita, designado Província de Nadj, afirmou que o combatente Abu Suleiman al-Muwahhid perpetrou o ataque contra a mesquita.

O grupo Província de Nadj reivindicou alguns ataques perpetrados contra mesquitas xiitas na Arábia Saudita nas últimas semanas.

FONTE:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4646799







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...