quarta-feira, 17 de junho de 2015

MOSCOU: POSSÍVEL ENVIO DE F-22 PARA EUROPA NÃO FICARÁ SEM RESPOSTA DA RÚSSIA!

Tensão extrema nos bastidores da Guerra! O vice-ministro de Defesa russo Anatoly Antonov declarou que "a Rússia responderá de forma adequada ao aumento das forças da OTAN nos países do Leste Europeu e na região do Báltico", em resposta à matéria publicada pela CNN sobre o possível envio de F-22 dos EUA para a Europa para combater a "ameaça" apresentada pela Rússia, publicada mais cedo aqui no blog. Continue acompanhando os bastidores da guerra no blog Sempre Guerra!

A Rússia responderá de forma adequada ao aumento das forças da OTAN nos países do Leste Europeu e na região do Báltico, declarou nesta terça-feira o vice-ministro de Defesa russo Anatoly Antonov, entrevistado pela Sputnik durante o fórum militar internacional Army-2015, em Moscou.

O comentário se deu em resposta à recente declaração da secretário da Força Aérea dos EUA sobre os planos de aumentar a presença militar norte-americana no Leste Europeu, inclusive por conta do envio de caças de quinta geração F-22.

"Iremos reagir adequadamente. Primeiramente, veremos quais ações serão tomadas, para então reagir de acordo com o tipo de ameça que se apresentará à segurança nacional da Rússia" – declarou o vice-ministro russo.

Segundo a porta-voz da Força Aérea dos EUA, os planos de reforçar a presença militar norte-americana na Europa se dão em resposta a uma suposta “ameaça” representada pela Rússia.

Os EUA aumentaram recentemente o número de patrulhas aéreas na região do Báltico, e enviaram ao Reino Unido bombardeiros B-2 e B-52.

Além disso, no início desta semana, o Pentágono anunciou a possibilidade de implantar armas pesadas em países do Leste Europeu. Moscou condenou a declaração, dizendo que ela poderia minar o Ato Fundador entre Rússia e OTAN de 1997. Os diplomatas russos também têm sérias preocupações quanto aos planos dos EUA de implantar na Romênia e Polônia instalações de mísseis de lançamento vertical, capazes de lançar mísseis RIM-161 (SM-3) e mísseis de cruzeiro de médio alcance Tomahawk.

FONTE:
 http://br.sputniknews.com/defesa/20150616/1310649.html#ixzz3dNSSXOtA

Um comentário:

  1. Não espere chegar o anoitecer.
    Busque a Deus enquanto há tempo.
    Alinhe os seus pensamentos com o seu coração e sinta Amor. O Amor está no ar, disponível a todos os seres. É a corrente que nos liga magneticamente a Deus. Faça o teste, permita-se sentir. Busque a Deus enquanto há tempo. Toda palavra é uma semente. Todos somos árvores frutíferas. Busque ao Senhor antes de chegar o inverno.
    Seja Vida. Jesus é o Caminho. O Grande Mistério da Vida será revelado aos puros de coração. Procure o Caminho, é um direito seu. A Luz do mundo é Jesus.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...