segunda-feira, 1 de junho de 2015

TURQUIA, AZERBAIJÃO E GEÓRGIA INICIAM JOGOS DE GUERRA

Turquia, Azerbaijão e Geórgia começaram exercícios militares conjuntos apelidado de Caucasian Eagle (Kafkas Kartali), disseram os colaboradores da Turquia em seu site em 31 de maio. Mais de 1000 militares e dezenas de equipamentos serão utilizados nos jogos de guerra

Os exercícios conjuntos serão realizados na Turquia de 31 maio á 10 junho.

Mais cedo, em 25 de maio, a capital do Azerbaijão, Baku, hospedou treinos táticos das forças armadas do Azerbaijão e da Turquia.

Ao abrigo de um acordo militar, assinado pelo Azerbaijão e Turquia, a partir de 12 de maio, Baku e  Nakhchivan (República Autônoma) hospedarão exercícios táticos conjuntos com a participação de diversos tipos das forças armadas dos dois países.

Os exercícios envolvem cerca de mil funcionários, 80 veículos blindados, mais de 60 peças de artilharia e morteiros, 12 helicópteros militares e de transporte das forças aéreas, bem como as unidades de mísseis anti-aéreos e as unidades de defesa aérea, armados com sistemas defensivos modernos.

A infantaria, tanques, mísseis, artilharia e unidades de mísseis anti-aeronaves, bem como as tripulações dos helicópteros conduzem disparos livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...