quinta-feira, 11 de junho de 2015

COM TENSÕES ELEVADAS, RUSSIA INICIA JOGOS DE GUERRA NA TRANSNÍSTRIA!

Tropas russas estacionadas na Transnístria começaram os exercícios de verão planejadas para a prática de combate de ataque com aviões, veículos leves e blindados

As tropas russas na região da Transnístria em Moldávia começaram os exercícios planejados para frustrar aviões de ataque nesta quarta-feira.

Os exercícios são realizados de acordo com o programa de treinamento de verão para as tropas e as forças do Distrito Militar Ocidental.

"Unidades de fuzil Motorizados do Grupo Operacional das forças russas na região da Transnístria da República Moldova começaram exercícios de treinamento especiais. No âmbito do exercício, o pessoal vai aperfeiçoar técnicas e táticas para frustrar ataques de aviões de ataque Su-25 voando baixo e helicópteros de ataque Mi-24". O Ministério da Defesa da Rússia disse na quarta-feira.

As tropas também vão praticar camuflagem tática, reconhecimento de alvos e distâncias determinantes para os referidos alvos.

FONTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...