quarta-feira, 17 de junho de 2015

BRIDGE OF SPIES: A GUERRA FRIA REVISTA POR STEVEN SPIELBERG

O filme "Ponte de espiões", dirigido por Steven Spielberg e estrelado Tom Hanks, ganhou seu primeiro trailer no último dia 5. O filme, baseado em fatos reais, é a décima colaboração entre o diretor e o ator


A produção baseada em fatos reais conta a história de um advogado americano, vivido por Hanks, que é contratado para defender um espião soviético nos anos 1950, início da Guerra Fria entre EUA e União Soviética.


Escrito por Matt Charman e pelos irmãos Coen ("Inside Llewyn Davis" e "Bravura indômita"), "Ponte de espiões tem estreia prevista no Brasil no dia 22 de outubro.


Hanks e Spielberg são colaboradores de longa data. O diretor produziu dois dos primeirs filmes estrelados pelo ator, "Um dia a casa cai" (1986) e "Joe contra o vulcão" (1990). Hanks estrelou pela primeira vez em um filme do diretor em 1998, em "O resgate do soldado Ryan".


Depois disso, os dois trabalharam juntos em "Prenda-me se for capaz" (2002) e em "O terminal" (2004). Ambos ainda produziram séries e documentários.



FONTE: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/06/ponte-de-espioes-filme-de-spielberg-com-tom-hanks-ganha-trailer.html

ASSISTA AO TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...