terça-feira, 23 de junho de 2015

JOGOS DE GUERRA DA MARINHA RÚSSIA NO BÁLTICO E FUTURAMENTE NO ATLÂNTICO!

A Marinha da Rússia continua realizando uma série de treinamento para seus homens em diferentes águas pelo mundo. O mar Báltico foi cenário para exercícios do Distrito Militar Ocidental, enquanto o oceano Atlântico receberá brevemente manobras da Frota do Mar Negro.

O Ministério da Defesa russo informou que a corveta Boiky, do Distrito Militar Ocidental, realizou exercícios com torpedos no mar Báltico. Segundo o porta-voz da unidade, Capitão Vladimir Matveyev, a simulação consistiu em um ataque à embarcação pelo navio antissubmarino Kalmykiya. A tripulação da corveta, por sua vez, identificou a ameaça e empregou os sistemas antitorpedo Parket da embarcação. 

Já um grupo de embarcações da Frota do Mar Negro está se preparando para entrar no oceano Atlântico para manobras navais, conforme informou o porta-voz da unidade, capitão Vyacheslav Trukhachev, nesta terça-feira (23). Ele não deu muitos detalhes sobre o treinamento, se limitando a dizer que “nos próximos dias, os navios de guerra prosseguirão através do Estreito de Gibraltar e começarão a execução das tarefas”.

FONTE:
http://br.sputniknews.com/defesa/20150623/1368983.html#ixzz3dv5Y2sxR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...