quinta-feira, 25 de junho de 2015

PUTIN QUER EQUIPAMENTOS PODEROSOS PARA PROTEGER FRONTEIRA DA RÚSSIA!

Putin promete continuar seus esforços de modernização militar e diz que precisa de equipamentos poderosos para proteger a Rússia: um "poderoso exército equipado com armas modernas é o garante a soberania e a integridade territorial da Rússia"

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quinta-feira que a Rússia precisa de equipamentos militares poderosos perto de suas fronteiras para se proteger de ameaças, uma declaração que reflete as tensões com o Ocidente em meio a crise com a Ucrânia.

Em uma reunião no Kremlin com graduados da academia de militares, Putin disse que um "poderoso exército equipado com armas modernas é o garante a soberania e a integridade territorial da Rússia".

Ele prometeu continuar seu esforço de modernização militar arrebatadora que prevê aquisição de um grande número de novas armas.

Putin acrescentou que a Rússia não tem intenções agressivas e visa "resolver qualquer disputa exclusivamente por meios políticos com respeito às leis internacionais e interesses de outras nações".

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...