quarta-feira, 24 de junho de 2015

POLÔNIA E ROMÊNIA PODEM SE TORNAR ALVOS PARA OS MÍSSEIS RUSSOS!

Vice-Secretário do Conselho de Segurança russo Yevgeny Lukyanov disse que os sistemas anti-mísseis instalados na Polônia e Romênia seriam alvos para a Rússia: "Se eles gostam de ser objetos de sistemas de armas norte-americanas, é escolha deles"

Vice-Secretário do Conselho de Segurança russo Yevgeny Lukyanov disse que os elementos de defesa antimísseis, que tem lugar na Polônia e na Romênia, são uma ameaça potencial para a Rússia.

"A defesa contra mísseis, lançadores de mísseis que realmente focam as nossas forças nucleares estratégicas é um problema para eles. Tornam-se automaticamente os nossos alvos" - Disse a jornalistas nesta quarta-feira, Lukyanov, respondendo às perguntas de "Interfax".

"Se eles gostam de ser objetos de sistemas de armas norte-americanas, é escolha deles", - disse Lukyanov.

Lukyanov também disse que os planos de Washington para a colocação de 250 unidades de equipamentos pesados ​​em sete países europeus, que pode ser explicado pela excitação pouco saudável, em vez de uma ameaça real.

". Uma emoção doentia de alguns estados, os novos membros do bloco do Atlântico tem justificativa para a existência de qualquer ameaça. Precisam procurar um médico." - disse Lukyanov a repórteres.

". Talvez haja mais tratamento do que uma cirurgia. Esta terapia é dirigida a estes beneficiários - aos países bálticos, Polônia e Romênia," - disse o vice-secretário do Conselho de Segurança russo.

FONTES:
http://www.interfax.ru/world/449335
http://espreso.tv/news/2015/06/24/rosiya_zayavyla_pro_gotovnist_napravyty_zbroyu_na_polschu_ta_rumuniyu
http://regnum.ru/news/polit/1936489.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...