sexta-feira, 26 de junho de 2015

AO MENOS 27 MORTES EM ATAQUE TERRORISTA NA TUNÍSIA

Ao menos 27 mortes em ataque terrorista ocorrido no balneário de Sousse na Tunísia. Local atraía estrangeiros da Europa e da África

Um ataque a um hotel no balneário tunisiano de Sousse matou pelo menos 27 pessoas, incluindo estrangeiros, disse um porta-voz do Ministério do Interior nesta sexta-feira.

Detalhes do ataque, que uma fonte de segurança no local e rádios relataram ter sido no hotel Imperial Marhaba, ainda estão sendo apurados.

O corpo de um dos atiradores está na cena do ataque com um fuzil de assalto Kalashnikov, após ter sido baleado durante troca de tiros com a polícia, disse a fonte.

Sousse é um dos balneários turísticos mais populares da Tunísia, atraindo visitantes da Europa e de países vizinhos do norte africano.

A Tunísia está em alerta desde março, quando atiradores militantes islâmicos atacaram o Museu Bardo, em Túnis, matando um grupo de turistas estrangeiros em um dos piores ataques em um década no país.

FONTE:
http://noticias.r7.com/brasil/ataque-a-hotel-na-tunisia-deixa-ao-menos-27-mortos-diz-ministerio-26062015?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...