segunda-feira, 22 de junho de 2015

RÚSSIA E BIELORRÚSSIA EM JOGOS DE GUERRA NA SIBÉRIA!

Rússia e Bielorrússia iniciam mais um jogos de guerra na região da Síberia, os exercícios desta vez envolvem mais de 40 aviões e helicópteros além de disparo livre do sistema de mísseis de defesa aérea S-400

Rússia e Bielorrússia vão envolver mais de 40 aviões de combate e manter disparos livres de sistemas de mísseis de defesa aérea S-400 durante treinos conjuntos em Buryatia, na Sibéria Oriental, o porta-voz do Eastern District Militar da Rússia, o coronel Alexander Gordeyev, disse na segunda-feira.

Os exercícios serão realizados durante uma conferência da Força Aérea e do Comando de Defesa Aérea da Rússia e Bielorrússia.

"As equipes de combate dos sistemas de mísseis de defesa aérea S-400 vão realizar exercícios de tiro livre em um ambiente complexo de bloqueio, enquanto as equipes e pilotos de caças Su-30SM  e Su-25 farão ataques e lançamentos de mísseis e bombardeio. Afora isso, a fase prática dos treinos irá envolver helicópteros Mi-24 [Hind] e Mi-8 [Hip]", disse o oficial.

No geral, os exercícios Rússia-Bielorrússia vão envolver mais de 40 aviões e helicópteros, disse o porta-voz.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...