quarta-feira, 24 de junho de 2015

ISRAEL CONTRA-ATACA APÓS GRUPO DISPARAR FOGUETE DE GAZA!

Retaliação de Israel ocorreu após extremistas simpatizantes do Estado Islâmico em Gaza terem disparado um foguete no sul de israel na última terça. Grupo tenta minar o cessar-fogo entre Israel e Hamas

O exército de Israel realizou um ataque aéreo nesta quarta-feira depois que um foguete foi lançado da Faixa de Gaza. O ataque aéreo atingiu uma área aberta no norte de Gaza, sem causar vítimas. O dispositivo que disparou contra o sul de Israel na terça-feira também atingiu um campo vazio, sem ferir ninguém.

Um grupo extremista islâmico em Gaza reivindicou a responsabilidade pelo ataque. O mesmo grupo assumiu a responsabilidade pelo lançamento de foguetes esporádicos em Israel nas últimas semanas.

De acordo com analistas, os extremistas em Gaza inspirados pelo grupo Estado Islâmico estão violando o cessar-fogo entre Israel e o Hamas, que entraram em guerra do ano passado, a fim de minar o Hamas. Os extremistas acreditam que o Hamas é fraco em Israel e não conseguiu estabelecer um governo islâmico no território. 

FONTE:
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/israel-contra-ataca-apos-grupo-disparar-foguete-de-gaza

Um comentário:

  1. Israel não é como o ocidente já apodrecido pelos esquerdumes socialistas e islâmicos.
    Não se rebaixará nunca pra essas corjas disfarçadas de humanos.
    Israel é fogo nos botocudos e ponto final!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...