quarta-feira, 3 de junho de 2015

MILITANTES DE GAZA DISPARAM 2 FOGUETES CONTRA ISRAEL; GRUPO LIGADO AO ESTADO ISLÂMICO PODEM SER OS RESPONSÁVEIS!

2 foguetes podem ter sido lançadas pelo grupo extremista que apóia o EI. Nova guerra pode se inciar na região. Hamas vê o grupo ligado ao Estado Islâmico como uma ameaça a sua soberania em Gaza. Israel entrará na guerra ou verá tudo do camarote em outra guerra do Estado Islâmico?

Militares de Israel disseram que dois foguetes lançados de Gaza explodiram no sul do país sem causar ferimentos.

O grupo militante islâmico Hamas, que governa Gaza, disse que os militantes estavam evacuando seus postos na expectativa de retaliação israelense.

O lançamento de Foguetes foi abrandado desde a guerra do verão passado entre Hamas e Israel, mas tem havido alguns lançamentos ocasionais.

Nenhum grupo militante assumiu a responsabilidade, mas um grupo de Gaza que apoia o Estado Islâmico se acredita estar por trás do ataque. Ele assumiu a responsabilidade por um ataque similar na semana passada. O Hamas, que governa Gaza com um punho de ferro desde 2007, vê o grupo radical como uma ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...