domingo, 7 de junho de 2015

EGITO REALIZA PRIMEIROS JOGOS DE GUERRA NAVAIS COM A RÚSSIA FORA DE ALEXANDRIA!

Egito lançou os seus primeiros exercícios militares navais com a Rússia no Mar Mediterrâneo destinada a reforçar a cooperação militar mútua entre os dois estados, o Ministério da Defesa russo anunciou

"O objetivo do exercício é para fortalecer e desenvolver a cooperação militar entre a Marinha do Egito e da Marinha da Rússia no interesse da segurança e da estabilidade no mar", disse o ministério em um comunicado neste sábado.

As manobras de oito dias denominada “Friendship Bridge 2015" (Ponte da Amizade 2015) será realizada "na área designada para o Mar Mediterrâneo a partir de 6 junho a 14 junho" fora do porto egípcio de Alexandria em uma tentativa de praticar a proteção das zonas costeiras, segundo a declaração. 

Navios de guerra russos e egípcios devem realizar treinamento tático de artilharia livre, bem como treinos para proteger rotas de navegação de diversas ameaças em colaboração com apoio aéreo.

Os navios de guerra russos que participam no exercício militar incluem um transportador de mísseis guiados  Moskva e da corveta Samum com míssil catamaran, juntamente com três outros navios de guerra.

Segundo relatos, os navios de guerra egípcios que participam nos exercícios incluem as fragatas Taba e Dumyat.

O anúncio foi feito pouco depois das forças navais russas completaram suas manobras navais conjuntas com forças chinesas nas águas mediterrânicas que incluíram exercícios de guerra anti-submarina e rádio-eletrônica. Os exercícios foram concluídos em 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...