quarta-feira, 3 de junho de 2015

RÚSSIA DIZ QUE NOVOS CONFRONTOS SÃO "PROVOCAÇÕES DE KIEV"

Após novos combates na região de Marinka, agora é a vez da Rússia acusar Kiev dos novos ataques. Você acompanhou no Sempre Guerra horas atrás, a Ucrânia acusando Moscou pelos conflitos, segue o jogo de empurra!

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse nesta quarta-feira (3) que os novos confrontos no leste da Ucrânia são uma "provocação" por parte das Forças Armadas ucranianas, e afirmou que o governo russo está bastante preocupado com os bombardeios contra civis na região.

"Em Moscou, estamos acompanhando bem de perto e estamos bastante preocupados com as ações provocativas das Forças Armadas ucranianas, que são, até onde podemos ver, uma situação de provocação", disse Peskov a jornalistas.

Ele também pediu por uma implementação "incondicional" dos acordos de paz alcançados em fevereiro, que incluem um cessar-fogo atualmente bastante instável no leste da Ucrânia.

Kiev acusou os rebeldes pró-russos de terem atacado nesta quarta com artilharia e tanques as posições do exército ucraniano em Mariinka, no leste da Ucrânia, apesar do cessar-fogo em vigor.

"Desde esta manhã, Mariinka e Gueorguiivka", nas mãos do exército ucraniano, "são alvos de intensos disparos", declarou por telefone Viatcheslav Abroskin, chefe da polícia leal a Kiev na região de Donetsk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...