quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOVO ATAQUE DO BOKO HARAM DEIXAM 48 MORTOS NA NIGÉRIA!

Boko Haram atacou novamente no nordeste da Nigéria e mataram 48. O ataque ocorreu momentos depois de outro ataque na mesma região deixar 97 mortos

Presumíveis membros do grupo islamista radical Boko Haram mataram 48 fiéis muçulmanos que faziam a oração da noite em duas aldeias vizinhas do nordeste da Nigéria, declararam hoje um deputado da região e testemunhas.

Na quarta-feira, pelas 20h30 (locais e de Lisboa), "os homens armados do Boko Haram mataram 48 homens e feriram mais 11 no ataque a duas aldeias vizinhas" perto da cidade de Monguno, disse à agência de notícias francesa AFP Mohammed Tahir, deputado da região no parlamento nigeriano. Duas testemunhas forneceram um balanço semelhante. 

Este ataque do Boko Haram foi perpetrado pouco depois de um outro na mesma região, que fez 97 mortos, entre homens que rezavam em quatro mesquitas e mulheres que estavam nas respetivas casas a preparar o jantar, atingidos a tiro por cerca de 50 homens armados, também segundo testemunhas.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...