segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Terceira Guerra Mundial é inevitável, dizem os investidores e analistas financeiros dos EUA

3ª Guerra Mundial pode ser um resultado inevitável da economia global e ciclos financeiros de acordo com investidores e analistas que acreditam que não é apenas a crise Ucrânia que será o ponto de inflexão para a guerra.

Em um relatório relacionado por The Inquisitr , alguns jornalistas afirmaram no início deste ano que a crise na Ucrânia já tinha começado a 3ª Guerra Mundial e que nós simplesmente não reconhecemos ainda. Mas enquanto todo mundo espera que não seja o caso, até mesmo os membros do Senado dos EUA, como Dianne Feinstein acreditam que a Guerra Fria 2 já começou. Os fatos só se intensificaram nas últimas semanas, quando bombardeiros russos transportando armas nucleares foram vistos se movimentado nas costas dos Estados Unidos, na Califórnia e Alasca.

De quem vai ser a culpa para este próximo confronto é muitas vezes contestada. Por exemplo, alguns relatórios da Reuters afirmam seriamente que o Comando Espacial dos EUA estava planejando um ataque de armas nucleares na Rússia e na China. Economista e gestor de investimentos Marc Faber diz que o governo Obama pode iniciar novas guerras em resposta à crise econômica:

"A próxima coisa que o governo vai fazer para desviar a atenção das pessoas sobre as más condições econômicas é que vai começar uma guerra em algum lugar ... Se a economia mundial não se recuperar, geralmente as pessoas vão para a guerra."

O bilionário gestor de fundos hedge Kyle Bass não culpa especificamente a Rússia ou Estados Unidos, mas em vez disso, diz que a economia global é a culpada:

"Trilhões de dólares de dívidas serão reestruturadas e milhões de poupadores financeiramente prudentes vão perder uma grande percentagem do seu poder de compra real, exatamente no momento errado em suas vidas. Mais uma vez, o mundo não vai acabar, mas o tecido social das nações perdulárias serão esticadas e em alguns casos rasgadas. Infelizmente, olhando para trás ao longo da história econômica, muitas vezes a guerra é a manifestação da entropia econômica simples jogada à sua conclusão lógica. Acreditamos que a guerra é uma conseqüência inevitável da atual situação econômica mundial".

Este tipo de aviso não é novo. Voltamos em 2012, o ex-analista técnico de Goldman Sachs, Charles Nenner, disse que haverá "uma grande guerra" e o investidor James Dines prevê uma guerra para rivalizar com a Segunda Guerra Mundial.  A guerra cambial atualmente sendo travada em cima dos EUA pela China e a Rússia também é a causa para outros analistas dizerem que a 3ª Guerra Mundial é inevitável.

Se a 3ª Guerra Mundial se inicia, quem você acha que seria o culpado: os Estados Unidos ou a Rússia?

6 comentários:

  1. Acho que o grande culpado será o Ártico :v

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja os EUA. A elite quer o governo mundial único (nos moldes da China e Russia, que foram o seu laboratório, em menor escala), bem como a redução drástica da população (com uma variaçao mais grave do ebola, por exemplo). O passado nos mostra isso (como na I Guerra Mundial, logo após seu encerramento, tivemos a epidemia da gripe espanhola, que matou 60 milhões no mundo). O "sonho" dos globalistas, a mão negra por trás dos acontecimentos, é o poder a todo o custo, e se a humanidade não despertar, viveremos um mundo como em "1984", de George Orwell ou "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o Ebola e as guerras civís na África e Oriente Médio serviram para a "limpeza" deles. Na teoria das elites, é que não se há mais para onde crescer, a economia está estagnada. Nada melhor como a destruição para recomeçar do zero, como foi na WWI e WWII, os mais fortes sobreviverão e começarão a nova era deles...

      Lamentável

      Excluir
  3. A dominação do mundo é como o frerte de sodomitas, aquele que estava por cima amanhã pode estar por baixo.Relacha ocidente e deixe a nova ordem mundial entrar... Faça amor, não faça a guerra...

    ResponderExcluir
  4. Essa foi grande! "Guerra cambial travada contra os americanos pela china e russia??KKKKK.
    Eles fazem planejadamente, uma avalanche de dolares no mundo, desvalorizando o mesmo e a china, russia pagam o pato! Isso que dá trocar as rodas do carro em movimento. Se tivessem seguido o exemplo da alemanha.......

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...