sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GUERRA DO IRAQUE: EUA ATACAM ISIS! ATUALIZAÇÕES AO VIVO!

Após Líbano declarar guerra ao ISIS dias atrás, Agora é a vez dos EUA declararem guerra!

17:08 - Forças curdas iraquianas repelem ataques do Estado Islâmico em 4 frentes em Jalawla
17:01 - Um relato insano de que 2 pilotos shiitas de Assad, com seu jatos, desertaram em aeroporto de Tabqa e agora bombardeia a base aérea. Eles desertaram para o Estado Islâmico. (Aguardando fontes mais seguras para confirmar)

16:56 - Pentágono para autorizar mais ataques se militantes do IS (estado islâmico) não se retirarem da área em torno da cidade curda de Erbil 

16:52 - Vítimas relatas em novo ataque americano contra o Estado Islâmico no Iraque.

16:32 - Relatos de novos ataques americanos contra alvos do ISIS, minutos atrás

15:40 - Boatos de que a Força Aérea da França se junta aos americanos para conduzir ataques aéreos contra ISIS. Jatos saem da base Al-Mafraq na Jordânia.

14:49 - As companhias de Petróleo evacuam trabalhadores do Curdistão iraquiano

14:42 - Forças curdas do PKK estão avançando em direção ao centro de Makhmur! Teremos uma guerra direta entre ISIS e os curdos turcos do PKK!

14:38 - Relatos da mídia curda de que as forças Peshmerga resgataram 11.000 Yazidis curdos presos em montanha de Sinjar e transportou-os para a província de Duhok.

14:27 - URGENTE: Casa Branca diz que uma vez que o Iraque fizer um novo Governo "inclusivo", irá implantar a forças militares contra ISIS!

14:20 - Membros do ISIS estão pedindo ataques contra interesses norte-americanos em todo o mundo após o início de ataques aéreos no Iraque.

14:17 - Ao menos 60 combatentes do ISIS mortos em ataque aéreo dos EUA

14:15 - Força Iraquiana começam a prestar ajuda aos refugiados na montanha

14:12 - Relatos de dezenas de mortes e feridos em ataques americanos ao ISIS, F-18 do Porta Aviões USS George H.W. Bush foram utilizados
Os Estados Unidos bombardearam posições de artilharia do Estado Islâmico no Iraque, que ameaçavam o pessoal norte-americano na Base de Erbil, no Curdistão iraquiano, anunciou hoje (8) o Pentágono.


“Aviões militares americanos lançaram ataques contra a artilharia do Estado Islâmico. A artilharia foi utilizada contra as forças curdas que defendem Erbil”, declarou, no Twitter, o porta-voz do Pentágono, almirante John Kirrby.


Ele informou que dois caças F/A 18 lançaram bombas de 250 quilos, guiadas por laser, sobre uma peça de artilharia móvel perto de Erbil.

Segundo o representante do Pentágono, a peça de artilharia destinava-se a bombardear as forças curdas em Erbil, no Curdistão iraquiano, e ameaçava o pessoal militar e civil norte-americano na cidade.

“A decisão de atacar foi tomada no centro de comando americano, com a autorização do comandante em chefe, Barack Obama", acrescentou.

Nessa quinta-feira, os combatentes do Estado Islâmico tomaram Qaraqosh, a maior cidade cristã do Iraque, e ainda a maior barragem do país, em Mossul, cidade que controlam desde 10 de junho.

A Agência Federal de Aviação (FAA) proibiu nesta sexta-feira (8) a aviação comercial americana sobrevoar o Iraque, onde os Estados Unidos estão realizando os seus primeiros ataques aéreos contra os jihadistas do Estado Islâmico (EI).
A FAA citou 'situações potencialmente perigosas criadas pelo conflito armado' entre os militantes do IE e as forças de segurança do Iraque como a principal razão para esta proibição até novo aviso.

10 comentários:

  1. os eua nunca vai ataca o irã:
    "A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
    "A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
    A Organização de Cooperação de Xangai (SCO), juntamente com quatro novos membros está crescendo. Fica perto da Organização de Cooperação de Xangai, na Turquia conhecido, após a eleição presidencial poderia ser movido até que ponto a relação entre as organizações brilhante escritor jornal Mehmet Ali Rosas avaliada.

    Organização de Cooperação de Xangai; Índia, Paquistão, Irã e participação da Mongólia vai aumentar a força. Especialistas nos últimos meses, o que é em conjunto com o Ocidente de que o Irã irá juntar-se a organização, a Rússia ea China, a dupla foi considerada como um novo movimento. Então, de vez em quando na Turquia alto dublado probabilidade Xangai, pode tornar-se evidente após a eleição presidencial? As recentes tensões entre o governo do Partido AK e os Estados Unidos, a Turquia é um sinal de que mudar a linha? Tendo as opiniões mais positivas sobre o candidato presidencial Xangai baseado em mansão de que Erdogan Erdogan caso da Turquia em Xangai "parceiro de diálogo" status, o observador pode se tornar um membro?
    Todas estas questões, escritor jornal brilhante Mehmet Ali Roses, a possibilidade RS FM respondeu.
    "A Turquia inevitavelmente se virou para o Oriente"
    Roses, Turquia à Cooperação de Xangai ser dirigida contra o Ocidente, em vez de um movimento em direção ao leste por causa do eixo do mundo flutuante pode ocorrer, disse ele. Roses, ele continuou a avaliar:
    "A entrada da Turquia na Organização de Cooperação de Xangai e Turquia beneficiará tanto a região de extraordinário. Baseado Ásia-Pacífico eixo leste, por causa do novo mundo aos olhos de Turquia do turno da região do Oriente Médio para o crescimento e desenvolvimento dessa área flutuante seria muito benéfico para. Erdogan foi eleito aqui dizer, sob sua presidência, a Turquia, a Organização de Cooperação de Xangai pode levar até que ponto? Quando você olha para o programa até hoje, vemos que é muito possível politicamente. Até agora, a nomeação parceria diálogo de tais casos surgem no Cazaquistão, Putin "nós com a Organização de Cooperação de Xangai recebeu", dizem, mesmo, e até hoje o sistema de escudo antimísseis com a proposta da China dá é exatamente aqui orientação em vez de com o Ocidente a natureza da relação parece carregar um cartão de negócio. No entanto, em todas as circunstâncias, a Turquia até que ponto o governo e pró-ocidental, mesmo que o mundo mudou para o leste da Turquia ao longo do tempo por aqui, inevitavelmente, ele consegue política apesar rubrica aqui vai continuar a ser. "
    Tamamını oku: http://turkish.ruvr.ru/news/2014_08_08/Turkiye-SIO/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Turquia vai deixar a OTAN? Sei não hein...

      Excluir
  2. Os Estados Unidos vão considerar a prestação de assistência humanitária para a Federação da Rússia para a Ucrânia como uma intrusão

    Panorama Internacional 08 de agosto, 10:26 UTC + 4
    Se a Rússia quer enviar ajuda população ucraniana, deve fazê-lo através de organizações internacionais, e não declarada unilateralmente embaixador dos EUA nas Nações Unidas

    © ITAR-TASS / Valery Matytsin
    ONU em 8 de agosto. / Correspondente. ITAR-TASS Oleg Zelenin /. Os Estados Unidos vão tomar a invasão direta da Rússia segurando operações unilaterais para entregar ajuda humanitária à Ucrânia. Isto foi afirmado pelo representante permanente dos Estados Unidos na ONU, Samantha Power, na reunião do Conselho de Segurança da Organização Mundial.
    Coleção de ajuda humanitária aos refugiados ucranianos em Moscovo
    Cruz Vermelha apoia a proposta Lavrov sobre a prestação de assistência humanitária para a Ucrânia
    "Qualquer intervenção unilateral da Rússia no território ucraniano - mesmo sob o pretexto de ajuda humanitária - é absolutamente inaceitável e vai causar grande preocupação Além disso, ele é considerado uma invasão da Ucrânia,." - Disse ela.
    Diplomat saudou o anúncio feito pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha decisão de buscar maneiras de expandir as operações de socorro nas áreas afetadas da Ucrânia lutas.
    "Se a Rússia quer enviar ajuda à população, tenho certeza de que os meus colegas do Conselho pode agir rapidamente para garantir que uma organização internacional como o CICV leva-la para a Rússia", - declarou Poder.
    A proposta da Rússia
    06 de agosto na reunião do Conselho de Segurança da ONU a Rússia se ofereceu para enviar em Donetsk e Lugansk e outras cidades da Ucrânia com um grande número de pessoas internamente deslocadas dos comboios russos de ajuda humanitária, acompanhado pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha. De acordo com a agência ITAR-TASS representante permanente da Rússia na ONU, Vitaly Churkin , 07 de agosto, ele discutiu a iniciativa com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e na sexta-feira recebeu uma carta de seu vice, Jan Eliasson.
    "Eles dizem que todos os organismos internacionais que são subordinados a eles, prontos para serem envolvidos na entrega de ajuda humanitária para o leste da Ucrânia", - disse o diplomata.
    Acusações SSHA
    Enquanto isso, Samantha Power RF acusado de fornecer armas para milícias no leste da Ucrânia, que, segundo ela, dobrou desde o acidente de Boeing Malásia perto de Donetsk. Ela também criticou a Rússia, discutiram planos para enviar tropas de paz para o país vizinho para deter a violência.
    Vitaly Churkin disse
    Churkin da Rússia apela à cessação imediata das hostilidades na Ucrânia
    "Pacificador russo" na Ucrânia - é um paradoxo ", - disse ela, acrescentando que em cada fase da crise da Federação Russa" compromete a paz, e não construí-lo ".
    Com acusações semelhantes contra o russo fez e Representante Permanente Adjunto da Ucrânia Alexander Paulichenka. Ele argumentou que a Federação Russa continua a reforçar a sua presença militar na região, e os militares russos casca aldeias e posição do exército ucraniano.
    "Há boas razões para esperar invasão em grande escala das tropas russas, sob o pretexto de uma operação de manutenção da paz", - disse o diplomata.
    Segundo ele, "quaisquer tropas russas, que serão incluídos no território da Ucrânia, é considerado como os agressores e eles serão tratados em conformidade."
    A situação na Ucrânia. Crônica de eventos. 08 de agosto
    http://itar-tass.com/mezhdunarodnaya-panorama/1369916

    ResponderExcluir
  3. The Saker: Quer ser a vadia do tio Sam? Então pague!
    http://www.orientemidia.org/the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague

    ResponderExcluir
  4. EU PENSO ASSIM AMIGOS A RUSSIA NAO VAI CONSEGUIR APOIO DO CONSELHO D SEGURANÇA E NEM SERA PERMITIDA PELO OCIDENTE MAIS EUA PARA REALMENTE POR ORDEM NA MATANÇA NO LESTE DA UKRANIA ESTA ESSES TERRORISTAS DO OCIDENTE MAIS EUA COMETENDO CRIME DE GUERRA COM O INTUITO D PROVOCAR A RUSSIA. INFELIZMENTE A MAQUINA DE MENTIRAS DO OCIDENTE VAI FAZER O POSSIVEL PARA EM TUDO INCRIMINAR A RUSSIA E MANIPULAR O POVO. ABRAÇOS AMIGOS

    ResponderExcluir
  5. po mandei um comentario e nem publicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? não está aparecendo nada aqui para nós amigo

      Excluir
  6. A única solução é a criação de um estado islâmico..claro sobre uma supervisão mundial,,

    ResponderExcluir
  7. morte a esses lixos do ISIS

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...