sexta-feira, 1 de agosto de 2014

GUERRA ISRAEL X GAZA - 24º DIA - VÍDEO AO VIVO!

Guerra Israel x Gaza entra em seu 24º dia, promessas de cessar-fogo falha!

TRANSMISSÃO AO VIVO DA REGIÃO!



FONTE: GLOBO - Exército de Israel anuncia fim de cessar-fogo em Gaza
O Exército de Israel anunciou nesta sexta-feira (1º) o fim do cessar-fogo que havia entrado em vigor às 8h locais (2h de Brasília) na Faixa de Gaza, sem muito sucesso, e anunciou que suas operações militares estavam em andamento no território, informou a Reuters.
O fim do cessar-fogo foi motivado, segundo o Exército israelense, pelo sequestro de um de seus soldados durante uma operação em túneis da fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel.

FONTE: GLOBO - Disparos violam trégua em Gaza, mas Israel e Hamas trocam acusações
Fumaça na Faixa de Gaza nesta sexta-feira (1º) indica, segundo a agência internacional de notícias France Presse (AFP), que tiros de blindados desrespeitaram a trégua de 72 horas acordada por Israel e o Hamas na região. Israelenses e palestinos negam ataques e trocam acusações sobre violação do cessar-fogo de 3 dias.
O governo israelense acusou o movimento islamista e seus aliados de “violação flagrante” do cessar-fogo em Gaza, menos de quatro horas após o início da trégua, às 2h (de Brasília), diz a AFP.

15:29 - Mortes em Gaza sobe para 1500, com mais de 6500 feridos. 121 mortes apenas hoje.
02:28 - Até o momento, 1462 palestinos mortos e 8031 feridos. 61 israelenses mortos e 210 feridos.

02:22 - Na virada da noite, a IDF atacaram 120 alvos em Gaza, explodiram 3 túneis e ataque a sala de comando do Hamas.
FONTE: A TARDE - Israel bombardeia Gaza e mata 17 antes de cessar-fogo
Autoridades palestinas disseram que 17 pessoas morreram vítimas de ataques aéreos de Israel em Gaza, poucas horas antes do início de um cessar-fogo de 72 horas entre o Ramas e o Estado judeu. Dez dos mortos eram membros da mesma família.
O cessar-fogo terá início às 8h da manhã (2h, de Brasília) desta sexta-feira e durará por 72 horas. O acordo foi intermediado pelo secretrário de Estado dos EUA, John Kerry, e oficiais das Nações Unidas. Nesse período de trégua, o Egito irá tentar mediar negociações entre Israel e o Hamas, na tentativa de estendê-la por um período mais longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...