sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GUERRA DO IRAQUE: EUA ATACAM ISIS! ATUALIZAÇÕES AO VIVO!

Após Líbano declarar guerra ao ISIS dias atrás, Agora é a vez dos EUA declararem guerra!

17:08 - Forças curdas iraquianas repelem ataques do Estado Islâmico em 4 frentes em Jalawla
17:01 - Um relato insano de que 2 pilotos shiitas de Assad, com seu jatos, desertaram em aeroporto de Tabqa e agora bombardeia a base aérea. Eles desertaram para o Estado Islâmico. (Aguardando fontes mais seguras para confirmar)

16:56 - Pentágono para autorizar mais ataques se militantes do IS (estado islâmico) não se retirarem da área em torno da cidade curda de Erbil 

16:52 - Vítimas relatas em novo ataque americano contra o Estado Islâmico no Iraque.

16:32 - Relatos de novos ataques americanos contra alvos do ISIS, minutos atrás

15:40 - Boatos de que a Força Aérea da França se junta aos americanos para conduzir ataques aéreos contra ISIS. Jatos saem da base Al-Mafraq na Jordânia.

14:49 - As companhias de Petróleo evacuam trabalhadores do Curdistão iraquiano

14:42 - Forças curdas do PKK estão avançando em direção ao centro de Makhmur! Teremos uma guerra direta entre ISIS e os curdos turcos do PKK!

14:38 - Relatos da mídia curda de que as forças Peshmerga resgataram 11.000 Yazidis curdos presos em montanha de Sinjar e transportou-os para a província de Duhok.

14:27 - URGENTE: Casa Branca diz que uma vez que o Iraque fizer um novo Governo "inclusivo", irá implantar a forças militares contra ISIS!

14:20 - Membros do ISIS estão pedindo ataques contra interesses norte-americanos em todo o mundo após o início de ataques aéreos no Iraque.

14:17 - Ao menos 60 combatentes do ISIS mortos em ataque aéreo dos EUA

14:15 - Força Iraquiana começam a prestar ajuda aos refugiados na montanha

14:12 - Relatos de dezenas de mortes e feridos em ataques americanos ao ISIS, F-18 do Porta Aviões USS George H.W. Bush foram utilizados
Os Estados Unidos bombardearam posições de artilharia do Estado Islâmico no Iraque, que ameaçavam o pessoal norte-americano na Base de Erbil, no Curdistão iraquiano, anunciou hoje (8) o Pentágono.


“Aviões militares americanos lançaram ataques contra a artilharia do Estado Islâmico. A artilharia foi utilizada contra as forças curdas que defendem Erbil”, declarou, no Twitter, o porta-voz do Pentágono, almirante John Kirrby.


Ele informou que dois caças F/A 18 lançaram bombas de 250 quilos, guiadas por laser, sobre uma peça de artilharia móvel perto de Erbil.

Segundo o representante do Pentágono, a peça de artilharia destinava-se a bombardear as forças curdas em Erbil, no Curdistão iraquiano, e ameaçava o pessoal militar e civil norte-americano na cidade.

“A decisão de atacar foi tomada no centro de comando americano, com a autorização do comandante em chefe, Barack Obama", acrescentou.

Nessa quinta-feira, os combatentes do Estado Islâmico tomaram Qaraqosh, a maior cidade cristã do Iraque, e ainda a maior barragem do país, em Mossul, cidade que controlam desde 10 de junho.

A Agência Federal de Aviação (FAA) proibiu nesta sexta-feira (8) a aviação comercial americana sobrevoar o Iraque, onde os Estados Unidos estão realizando os seus primeiros ataques aéreos contra os jihadistas do Estado Islâmico (EI).
A FAA citou 'situações potencialmente perigosas criadas pelo conflito armado' entre os militantes do IE e as forças de segurança do Iraque como a principal razão para esta proibição até novo aviso.

9 comentários:

  1. os eua nunca vai ataca o irã:
    "A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
    "A entrada da Turquia na SCO, no interesse da Turquia e da região"
    A Organização de Cooperação de Xangai (SCO), juntamente com quatro novos membros está crescendo. Fica perto da Organização de Cooperação de Xangai, na Turquia conhecido, após a eleição presidencial poderia ser movido até que ponto a relação entre as organizações brilhante escritor jornal Mehmet Ali Rosas avaliada.

    Organização de Cooperação de Xangai; Índia, Paquistão, Irã e participação da Mongólia vai aumentar a força. Especialistas nos últimos meses, o que é em conjunto com o Ocidente de que o Irã irá juntar-se a organização, a Rússia ea China, a dupla foi considerada como um novo movimento. Então, de vez em quando na Turquia alto dublado probabilidade Xangai, pode tornar-se evidente após a eleição presidencial? As recentes tensões entre o governo do Partido AK e os Estados Unidos, a Turquia é um sinal de que mudar a linha? Tendo as opiniões mais positivas sobre o candidato presidencial Xangai baseado em mansão de que Erdogan Erdogan caso da Turquia em Xangai "parceiro de diálogo" status, o observador pode se tornar um membro?
    Todas estas questões, escritor jornal brilhante Mehmet Ali Roses, a possibilidade RS FM respondeu.
    "A Turquia inevitavelmente se virou para o Oriente"
    Roses, Turquia à Cooperação de Xangai ser dirigida contra o Ocidente, em vez de um movimento em direção ao leste por causa do eixo do mundo flutuante pode ocorrer, disse ele. Roses, ele continuou a avaliar:
    "A entrada da Turquia na Organização de Cooperação de Xangai e Turquia beneficiará tanto a região de extraordinário. Baseado Ásia-Pacífico eixo leste, por causa do novo mundo aos olhos de Turquia do turno da região do Oriente Médio para o crescimento e desenvolvimento dessa área flutuante seria muito benéfico para. Erdogan foi eleito aqui dizer, sob sua presidência, a Turquia, a Organização de Cooperação de Xangai pode levar até que ponto? Quando você olha para o programa até hoje, vemos que é muito possível politicamente. Até agora, a nomeação parceria diálogo de tais casos surgem no Cazaquistão, Putin "nós com a Organização de Cooperação de Xangai recebeu", dizem, mesmo, e até hoje o sistema de escudo antimísseis com a proposta da China dá é exatamente aqui orientação em vez de com o Ocidente a natureza da relação parece carregar um cartão de negócio. No entanto, em todas as circunstâncias, a Turquia até que ponto o governo e pró-ocidental, mesmo que o mundo mudou para o leste da Turquia ao longo do tempo por aqui, inevitavelmente, ele consegue política apesar rubrica aqui vai continuar a ser. "
    Tamamını oku: http://turkish.ruvr.ru/news/2014_08_08/Turkiye-SIO/

    ResponderExcluir
  2. The Saker: Quer ser a vadia do tio Sam? Então pague!
    http://www.orientemidia.org/the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=the-saker-quer-ser-a-vadia-do-tio-sam-entao-pague

    ResponderExcluir
  3. EU PENSO ASSIM AMIGOS A RUSSIA NAO VAI CONSEGUIR APOIO DO CONSELHO D SEGURANÇA E NEM SERA PERMITIDA PELO OCIDENTE MAIS EUA PARA REALMENTE POR ORDEM NA MATANÇA NO LESTE DA UKRANIA ESTA ESSES TERRORISTAS DO OCIDENTE MAIS EUA COMETENDO CRIME DE GUERRA COM O INTUITO D PROVOCAR A RUSSIA. INFELIZMENTE A MAQUINA DE MENTIRAS DO OCIDENTE VAI FAZER O POSSIVEL PARA EM TUDO INCRIMINAR A RUSSIA E MANIPULAR O POVO. ABRAÇOS AMIGOS

    ResponderExcluir
  4. po mandei um comentario e nem publicou

    ResponderExcluir
  5. A única solução é a criação de um estado islâmico..claro sobre uma supervisão mundial,,

    ResponderExcluir
  6. morte a esses lixos do ISIS

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...