sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOVA GUERRA FRIA: CAÇAS DO CANADÁ PERTO DA FRONTEIRA RUSSA, TREINAMENTOS DA OTAN E EUA NO LESTE EUROPEU!

Tensão aumenta no mundo, após acusações de que a Rússia invadiu (mais uma vez) a Ucrânia. Jatos do Canadá, ficarão próximos a fronteira russa, Suécia e Finlândia em Estado de Prontidão. Noruega envia tanques a Letônia, na fronteira com a Rússia. EUA e OTAN preparam novos jogos de Guerra na Polônia e República Checa.

FONTE: CBC (Canadá) - Crise da Ucrânia: jatos do Canadá mais perto do espaço aéreo russo!
Caças canadenses estarão patrulhando a borda do espaço aéreo russo na próxima semana, como parte da resposta da OTAN com o desenrolar da situação na Ucrânia.

Pelo menos quatro dos seis CF-18 enviados para o exterior pelo governo Harper no início deste ano, chegaram a Base Aérea de Siauliai, na Lituânia, onde eles voarão em missões de policiamento aéreo sobre os Estados Bálticos.

Os jatos canadenses estarão trabalhando ao lado de caças de Portugal, Alemanha e Bélgica, que será realizando voos de bases em outro estado Báltico.

Os jatos, que havia sido baseado na Romênia em um exercício de treinamento, têm a tarefa de defender a Estônia, o espaço aéreo da Letônia e Lituânia, porque esses países são incapazes de fazê-lo por conta própria.

Suécia elevou a sua prontidão militar e aeronaves Gripen avançaram para Gotland. São operações de guerra na Ucrânia e o aumento da atividade do Mar Báltico, que fizeram as Forças Armadas aumentarem a preparação. Preparação sueca foi ao ar na sexta-feira e também a sede assumiu maior prontidão.

Do outro lado do Mar Báltico tem aeronaves russos com atenção sustentada. Entre outros dois bombardeiros do tipo Tu-22 Backfire escoltados por dois tipos de caças russos Su-27 Flanker. Preparação incidente da OTAN com caças alemães desde os países bálticos. Mesmo a Finlândia, que sofreu três violações russas na semana passada, elevou a sua preparação e teve interceptadores no ar.

Em uma breve mensagem no site das Forças Armadas disse: "Devido aos graves acontecimentos na Ucrânia as Forças Armadas estão agindo, incluindo preparação a altura do pessoal na sede e coleta de inteligência aprimorada, tem como objetivo avaliar a necessidade de adaptar a preparação, os próximos exercícios e outras atividades".


Yle News soube que a situação é intensificada por violações do espaço aéreo recentes. A Força Aérea está em espera para responder ao assédio do espaço aéreo. Na prática, isso significa que a Força Aérea está a voar para identificar no espaço aéreo qualquer avião.

Dentro de uma semana, os russos são suspeitos de terem violado o espaço aéreo finlandês três vezes. Também em maio, os aviões russos estavam no espaço aéreo finlandês duas vezes no mesmo dia.

A Guerra Fria entre a Rússia e o Ocidente está se tornando mais intensa. Agora a Noruega  envia tanques ao vizinho Letônia, mais próximo do Batalhão Russo de Telemark.

Formalmente, os 190 soldados noruegueses participam de um exercício. Mas o sinal que a Noruega e o resto da OTAN enviam para Vladimir Putin e a Rússia não devem ser confundidos:

O músculo militar flexível não estão muito longe da fronteira com a Rússia.

- É importante ressaltar que este é um exercício. Também é uma resposta ao que a OTAN pediu a seus países-membros, nomeadamente para proteger aliados pelo aumento da atividade nos países bálticos, diz Ine Eriksen Søreide da Defesa ao VG.

Dois russos TU-95MS bombardeiros se intrometeram em área de identificação da Coréia ao East e South Seas durante exercícios militares conjuntos entre a Coréia-EUA na semana passada.

Dois caças F-15K foram mexidos de uma base aérea no Dageu em 21 de agosto, quando os dois bombardeiros russos voaram para a zona, disse um porta-voz militar.

Na semana passada, os bombardeiros russos também se intrometeram em zona de defesa aérea japonesa. Dois caças F-15J da Força de Autodefesa japonesa foram mexidos em resposta, disse um porta-voz do governo japonês.

TU-95MS A tem um alcance de 15,000 km e uma velocidade máxima de 920 km/h e pode transportar armas nucleares.

Kaiserslautern, Alemanha - Tensões contínuas sobre o envolvimento da Rússia na crise da Ucrânia, vai manter aviadores americanos ocupados com pelo menos mais duas implementações para a Polônia neste ano.

Esta semana, dois C-130 e cerca de 75 pilotos do 37º Esquadrão de Transporte Aéreo na Base Aérea de Ramstein, aquartelados a 60 dias com "vôo de treinamento" e destacamento para Powidz, base aérea na Polônia.

Caças dos Estados Unidos com base na Europa, também estão indo para a Polônia no próximo mês. A 31ª Ala de Caças na Base Aérea de Aviano, na Itália, vão participar de uma operação de treinamento conjunto na base aérea de Lask, enviando seis caças F-16 e cerca de 120 pilotos.

Como parte da implantação, a aeronave vai participar de um exercício da Otan na República Checa. Greve Ample, como o exercício está sendo chamado, terá lugar durante as duas primeiras semanas de setembro e envolverá cerca de uma dúzia de países da OTAN.

Os aviadores baseados na Itália e os caças vão permanecer na Lask até o início de outubro.

Enquanto isso, outro destacamento de caças norte-americanos para a Europa Oriental está terminando. Doze F-15C e cerca de 180 pilotos a partir do 48º Fighter Wing têm vindo participar em ações de formação bilateral no Graf Ignatievo, base aérea na Bulgária, desde 18 de agosto e vai voltar para casa esta semana.

Em resposta à crise Ucrânia, Estados Unidos, sob o Operation Atlantic Resolve do Comando Europeu, tomou medidas militares adicionais, incluindo as avançadas rotações de tropas dos EUA na região e exercícios militares conjuntos, destinados a tranquilizar os aliados da Europa Central e Oriental.

10 comentários:

  1. ATÉ PORTUGAL ENTRANDO NESSA CRISE, CAI FORA PORTUGAL DESSA, FAZ IGUAL O bRASIL
    NÃO SE META EM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Ele é obrigado a entrar pois faz parte do exercito do anticristo, o futuro exercito mundial do unico governo mundial. O ANTICRISTO.

    ResponderExcluir
  3. oq será q a Rússia está querendo fazer..?
    se ela atacar a Ucrânia vai ver o seu céu coberto de mísseis, com tantos países apoiando a Ucrânia
    gostaria de entender

    o Brasil mesmo que quisesse não teria condições de se meter, estamos praticamente falidos, é só uma questão de tempo para a bomba estourar

    ResponderExcluir
  4. Percebo que Vladimir Putin está muito confiante, como se tudo estivesse 'preparado'.
    Não sei do que se trata, mas evidentemente ele não teme a força militar ocidental.
    É como se eles, os russos, possuíssem algo do qual desconhecemos.
    Mas de uma coisa todos concordamos, a cada dia que passa a tensão entre todos esses países envolvidos cresce.
    Infelizmente 'parece' que algo grande ainda pode ser deflagrado nos próximos meses.

    ResponderExcluir
  5. E a China,de que lado está,será esta a confiança de Putin.
    De qualquer maneira parece que não tem como recuar,se recuar
    vai ficar a merce dos US e UE,pelo jeito a qualquer momento o bicho pega
    e a economia vai pro buraco.

    ResponderExcluir
  6. É pelo visto o bicho vai pegar, o arsenal nuclear russo é tão grande como da América, se por acaso estourar uma guerra, não sobrará Rússia, EUA, UE, nada só poeira nuclear e um inverno de muitos anos a congelar a terra.

    ResponderExcluir
  7. é daí que irá surgir o anticristo
    ele vira com uma promessa a PAZ(falsa)
    aí que vai entrar o plano maligno da nova ordem mundial, por que este sistema esta totalmente falido

    ResponderExcluir
  8. O que não devemos esquecer é que estas nações que estão neste jogo de guerra, uma boa parte delas fará parte de Gogue e Magogue.

    ResponderExcluir
  9. O que deve ser entendido é que após uma guerra em que se use apenas 30%(Supondo quatrocentos misseis nucleares de 01megaton cada) dos arsenais americanos e russos, sobrará quase nada para o anticristo dominar!

    ResponderExcluir
  10. se fosse putim cortaria relações diplomática do canada Inglaterra australia

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...