terça-feira, 19 de agosto de 2014

RÚSSIA E CHINA EM MAIORES EXERCÍCIOS MILITARES DA ÁSIA CENTRAL!


DE JAKARTA GLOBE:

Mais de 7.000 soldados da China, Rússia e mais quatro países da Ásia Central se reuniram na Mongólia Interior para seus maiores exercícios conjuntos "para lutar contra os terroristas".

Um total de 23 aeronaves chineses vão participar em missão de paz-2014, juntamente com tanques, aviões e mísseis de defesa aérea de países da organização de cooperação de Xangai, agência de notícias chinesa Xinhua relatou. O grupo SCO (Como é chamado a Cooperação de Xangai) tem como participantes os países: China, Rússia, Cazaquistão, Quirguistão, Tadjiquistão e Uzbequistão.

"É raro ter uma missão de combate ao terrorismo que usa tanques de batalha," disse Matthew Sussex, chefe de política e relações internacionais na Universidade da Tasmânia. Ele diz: "Estamos tentando exercer juntos para coordenar as nossas tropas para atender qualquer eventualidade potencial" — em outras palavras: de guerra.

Presidente, Xi Jinping da China, o chefe da Comissão militar Central, tornou uma prioridade preparar melhor o exército de libertação popular (exército chinês) para o combate, enquanto a Rússia de Vladimir Putin empreendeu a maior reforma das forças armadas de seu país desde a guerra fria.

Rússia e China em maio realizaram suas primeiros exercícios navais conjuntos perto  das ilhas controladas pelo Japão que estão no centro de um atrito chinês-japonês. Rússia tem  inflamado a tensão com o Japão na semana passada, quando começou exercícios militares nas Ilhas Curilas disputadas.


FONTE: RT - As tropas russas colocam sistemas antiaéreos avançados para o teste

Forças de defesa aeroespaciais russos testaram os sistemas de mísseis anti-aéreos S-300 e S-400 em um grande exercício militar na região de Astrakhan, sul do país.

"Três regimentos armados realizaram testes de S-400 'Triumph' e S-300" Favorit "superfície-ar mísseis", disse o porta-voz do Ministério da Defesa russo, o coronel Igor Klimov nesta terça-feira.

Alvo mísseis Kaban e Pischal foram utilizadas para simular as metas de alta velocidade durante o teste, acrescentou. S-400 Triumph é a próxima geração atualizada para a anti-aeronaves da família sistema de armas S-300, que foi implantado em torno de Moscou em 2011 . Ele tem um alcance operacional de até 400 km, dependendo dos mísseis que ele está usando, e pode destruir até 36 alvos simultaneamente.

Mais de 800 militares e mais de 200 veículos militares estão participando dos jogos de guerra na Faixa Ashuluk, Klimov disse. As tropas convocadas são responsáveis ​​por 13 regiões oeste da Rússia, incluindo Moscou.

Imagens gravadas nos últimos meses sobre o transporte da nova geração de S-400:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...