sábado, 26 de julho de 2014

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: ATUALIZAÇÕES DO DIA

FOTO: Tropas russas em alerta na fronteira com Ucrânia

A partir de agora, o Sempre Guerra começa a cobertura histórica sobre a hipotética (por enquanto) 3ª Guerra Mundial.

00:18 - FONTE: RIA NOVOST - O sistema de mísseis RS-24 Yars é implantado em seu local de funcionamento da Rússia!

Divisão Teikovo, a nordeste de Moscou, equipado com mísseis balísticos intercontinentais RS-24 Yars, foi colocado em estado de alerta na sala de comando, informou o Ministério da Defesa russo.

O chefe do departamento militar, Sergei Shoigu, inspecionou a unidade na quarta-feira e testemunhou as ações da tripulação da plataforma de lançamento para o Yars.

Os mísseis balísticos intercontinentais RS-24 (SS-Yars X-29 para a OTAN), com um alcance de 11.000 quilômetros, é a versão modernizada do Topol-M . Mede 23 metros composto por três etapas, combustível sólido e é usado várias ogivas de reentrada.

00:08 - Ministério da Defesa da Rússia : bateria de míssil balístico intercontinental Termonuclear RT-24 Yars está a caminho de um "local de campo".
26/07 - 00:04 - 45 morteiros disparados da Ucrânia contra a Rússia
Pelo menos 45 morteiros disparados contra alvos localizados dentro da região de Rostov-on-Don foram desencadeadas pelo exército da Ucrânia, disse as autoridades fronteiriças da Rússia. A barragem destruiu várias casas e obrigou a evacuação de civis.

Investigadores dizem que eles estavam examinando o local de um bombardeio anterior perto da aldeia de Primiusskiy na extremidade sudoeste da Rússia na quarta-feira, quando um bombardeio saiu do outro lado da fronteira. "Não há dúvida de que aqueles tiros do lado ucraniano escolheram seus alvos, e tentou matar agentes de segurança russas", disse o representante Comitê Investigativo, Vladimir Markin. "É apenas a má formação dos artilheiros da Ucrânia, e a evacuação atempada das autoridades russas sob a cobertura de veículos blindados que frustraram seus planos."

Seis casas da aldeia foram danificadas, e uma mulher recebeu uma concussão como resultado de uma explosão nas proximidades. "A barragem continua do outro lado da fronteira, e sua intensidade não diminuiu", disse Vasily Malaev.

23:31 - RT - EUA retirando seus planos da Guerra Fria sobre o conflito Ucrânia, admite o principal comandante 
O Alto comandante do exército dos Estados Unidos, disse durante uma reunião de cúpula de segurança esta semana que a crise em curso no leste da Ucrânia levou o Pentágono a rever os planos de contingência antigos não utilizados desde os tempos da Guerra Fria.

O general Martin Dempsey, o presidente do Joint Chiefs of Staff, disse quinta-feira no Fórum de Segurança de Aspen que o Departamento de Defesa dos EUA foi "olhar para dentro de nossos próprios modelos de prontidão para olhar para as coisas que não tiveram a olhar há 20 anos. "

Comentando sobre as últimas denúncias contra a Rússia à tona em meio a uma escalada da situação na Ucrânia, o general Dempsey disse que o Kremlin "tomou a decisão consciente de usar sua força militar dentro de outra nação soberana para alcançar seus objetivos."

23:20 - Intensos combates na região de Kozhevnia/Ucrânia

23:09 - Propagandistas pró Hezbollah diz que Nasrallah (líder do grupo) deve declarar guerra contra Israel amanhã!
19:12 - 380 mortes em região de conflito com ataques aéreos que supostamente foram feitos pelos russos

19:04 - Rússia implanta e coloca em alerta Nuclear o ICBM RS-24 em Teikovo, perto de Moscou.
A Rússia tem agora acumulado cerca de 15.000 soldados ao longo da fronteira com a Ucrânia, o embaixador dos EUA na Otan disse nesta sexta-feira, oferecendo um valor mais elevado do que um já citado pelo Pentágono. O embaixador dos EUA na OTAN Douglas Lute ofereceu a estimativa durante um fórum de segurança no Colorado, dizendo que havia "agora de novo acumularam cerca de 15.000 soldados russos ao longo da fronteira com a Ucrânia." 

6 comentários:

  1. É amigo Yusuke a cada dia essa situação na Ucrise vem se deteriorando. Parece que agora o bloco ocidental da NWO-EUA-UE e outros vassalos se unem ou são intimados a tentar no vai o racha por esta NWO a la USA. Enquanto estes se vêem cada vez mais apertados pela NWO proposta pelos BRICS comandados pelos socialistas Rússia e China. Tio Sam se irrita e Tio Ursso tb kkkk. A coisa vai feder amigo.
    Abraços e legal a cobertura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russia Socialista????
      e a China é socialista só no papel
      no resto é totalmente capitalista

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa...
    Realmente, tudo indica que dessa vez teremos a Terceira Guerra Mundial.

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que não é possivel ganhar a Guerra nuclear, seria a aniquilação definitiva da humanidade. Entretanto os misseis atomicos são uma poderosa arma de dissuasão, Deus permita que isso jamais aconteça ! Mas se a Guerra acontecer, quem sera o primeiro a disparar os misseis. Quem viver vera. Parabens Yusuke ótimo e informativo blog.

    ResponderExcluir
  4. Guerra psicológica. A coragem de uso de armas nucleares só com os extremistas árabes. Mas para o mundo que nao tem nada haver em eliminar outras crenças, duvido ter essa coragem.

    ResponderExcluir
  5. concordo com o comentario acima e duvido q haja uma terceira guerra...

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...