quarta-feira, 30 de julho de 2014

ALERTA: SUPOSTOS ATAQUES DO PCC PODE TER COMEÇADO!

Segundo informações de bastidores, PCC pode ter iniciado nova série de ataques em SP!
Policiais já estão em alerta!

O SINDESPE - Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária - publicou em seu site um Alerta Geral sobre possíveis ataques do PCC que já estariam em andamento em todo o estado:

Recebemos informações de que em represália a ações na unidade II de Presidente Venceslau da-se-á início a uma onda de ataques às Polícias Civis e Militares, Agentes Penitenciários, bases da PM e familiares, além de movimentações em presídios do interior.

As informações são de relevante importância e estamos contactando os órgãos de governo para que oficializem, porém estamos cientes de que a ordem pelo comando geral da polícia é de alerta e segurança redobrada.

Até o fechamento dessa matéria um policial já havia sido morto na região de Guarulhos com 10 tiros ao chegar em casa com a família , e há indícios de ataque a uma viatura da PM.

Pedimos atenção redobrada aos AEVPs e muito cuidado ao saírem de casa.

A presidenta da AFAPESP, defensora perseverante dos direitos humanos dos policiais militares, a Adriana Borgo, publicou em seu Facebook horas atrás um alerta parecido para a região do Extremo Leste paulista:



Outro alerta foi levantado também pela página do Facebook SP Agora:


Na mesma página, foi publicada a morte de mais um PM na região de Guarulhos:

Aos nossos leitores, sugerimos precaução, mesmo porque não sabemos a veracidade das informações. Mas como se diz um velho ditado: "O seguro morreu de velho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...