quarta-feira, 30 de julho de 2014

GUERRA ISRAEL X GAZA - 22º DIA - VÍDEO AO VIVO

Guerra Israel X Gaza entra em seu 22º Dia!

 Transmissão ao vivo, a guerra entre Israel e Gaza!



16:38 - Informação importante das Forças de Defesa Israelense (IDF) sobre aviso de sirenes de alerta de foguetes e explosões no centro de Israel!
16:36 - Evo Morales chama Israel de "Estado terrorista" e passa a exigir visto. Reportagem da Folha SP
16:34 - Artilharia israelense atacando com morteiros de 155mm alvos em Gaza
15:39 - Pentágono aprova transferência de morteiros 120 mm, granadas e outras armas para IDF.

15:36 - Relatos da mídia árabe, ainda não confirmada pela mídia ocidental de que 6 soldados egípcios morreram após ataques da força aérea israelense na fronteira.
FONTE: RTP - El Salvador é o quinto país latino-americano a chamar embaixador em Israel
O Ministério dos Negócios Estrangeiros salvadorenho chamou a consultas a sua embaixadora em Tel Aviv, em protesto contra os "bombardeamentos indiscriminados de Israel na Faixa de Gaza". Medida idêntica fora adoptada antes por Brasil, Equador, Chile e Peru.

FONTE: TERRA - Ofensiva israelense em Gaza já deixou mais 1.300 mortos!
Pelo menos 1.302 palestinos morreram e mais de sete mil ficaram feridos desde que começou a ofensiva israelense contra o Hamas em Gaza, em 8 de julho, informaram nesta quarta-feira fontes médicas.
Desde meia-noite passada, cerca de 72 palestinos morreram e 200 ficaram feridos durante os incessantes ataques por terra, mar e ar das forças armadas israelenses contra a Faixa de Gaza, que se intensificaram nos últimos dias.

FONTE: CORREIO DO POVO - Ataques durante trégua humanitária deixam 22 palestinos mortos
Pelo menos 22 palestinos morreram depois de uma sequência de ataques do Exército israelense na Faixa de Gaza, durante uma trégua humanitária decretada por Israel nesta quarta-feira. De acordo com o porta-voz dos serviços de emergência, Ashraf Al Qudra, 15 pessoas morreram e 150 ficaram feridas numa ofensiva a um mercado movimentado no bairro de Chajaya, entre a Cidade de Gaza e a fronteira israelense. Antes, um ataque aéreo israelense, no sudeste da Faixa de Gaza, matou sete palestinos.

O Exército de Israel informou que três soldados morreram nesta quarta-feira (30) em Gaza no momento em que descobriram a boca de um túnel em uma casa no sul do território.
O imóvel e o túnel continham explosivos escondidos e dois artefatos foram detonados no momento em que foram descobertos, segundo um comunicado do Exército de Israel.
Além disso, 27 soldados ficaram feridos em diversos incidentes relacionados com a operação terrestre que Israel realiza em Gaza. As famílias dos militares já foram notificadas sobre as mortes.

Um ataque israelense matou ao menos 20 palestinos refugiados na manhã desta quarta-feira (30) em uma escola da ONU no norte da Faixa de Gaza, informaram os serviços de emergência. Um disparo de tanque atingiu em cheio duas salas de aula da escola da UNRWA, a agência da ONU para os refugiados palestinos, no campo de Jabaliya, revelaram os serviços de emergência.

4 comentários:

  1. Por trás do Hamas/Palestina X Israel existe Islamismo X Judaísmo... Ja que o Hamas é bonzinho entao va lá e diga que Alá nao é Deus e que vc é cristão...

    ResponderExcluir
  2. ISRAEL É UM GRANDE PAÍS E A PALESTINA NÃO SERÁ ESQUECIDA POR DEUS MAIS OS QUE QUEREM DESTRUIR ISRAEL COMO O HAMAS TERÁ SEU PAGO DA PARTE DE DEUS. TEMOS QUE ANALISAR MELHOR QUEM SÃO ESTES GRUPOS DE TERRORISTAS QUE QUEREM DESTRUIR A ISRAEL E CONFUNDIR O MUNDO LEMBRANDO QUE O TEMPO DOS BÁRBAROS JÁ PASSOU E OS BRUTOS FICARAM PARA TRÁS. TEMOS QUE VIVER UMA VIDA DE PAZ E DESENVOLVIMENTO COM IGUALDADE SOCIAL PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. DEUS EXISTE E APROVA DISTO FOI QUANDO ISRAEL PASSOU POR UMA GRANDE TRIBULAÇÃO NAS MÃO DOS ALEMÃES E VIRAM QUE DEUS É E SEMPRE SERÁ , LEMBRAM QUANDO DEUS PERMITIU QUE NABUCODONOSOR DESTRUÍ-SE A ISRAEL MAIS O MESMO DEUS LEVANTOU A ISRAEL E NÃO SERÁ DIFERENTE NESTES DIAS CONTRA O HAMAS E CONTRA QUEM SE LEVANTAR QUE A PAZ REINE EM ISRAEL, PALESTINA E BRASIL E TODOS OS INIMIGOS DE ISRAEL SEJAM DESTRUÍDOS HAMAS E OUTROS. DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  4. DEVEMOS ANALISAR BEM ESTES LIDES DO HAMAS E TODOS OS TERRORISTA QUE QUEREM FAZER DE ISRAEL UM INFERNO SOU BRASILEIRO E NÃO CONCORDO QUE O MEU PAÍS DEFENDA GRUPOS QUE MATAM OS CRISTÃO E QUEM NÃO ACEITA AS SUAS LEIS E DOUTRINAS E ELES COLOCAM AS CRIANÇAS, MULHERES E JOVENS NA LINHA DE FRENTE PARA SERVIREM DE ESCUDO E COMEÇAM A DIZER QUE ISRAEL VIVEM MATANDO OS INOCENTES. QUE A PAZ REINE EM ISRAEL.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...