terça-feira, 29 de julho de 2014

GUERRA ISRAEL X GAZA - 21º DIA - VÍDEO AO VIVO

21º dia da Guerra Israel X Gaza

 Transmissão ao vivo, a guerra entre Israel e Gaza!


16:25 - Hamas rejeita novo cessar-fogo
15:53 - Gaza em chamas após 30 foguetes disparados contra Israel hoje cedo.
FONTE: O GLOBO - Chile chama seu embaixador em Israel para consultas
O Chile chamou nesta terça-feira seu embaixador em Israel para consultas devido à intensificação do conflito na Faixa de Gaza. Segundo a Chancelaria chilena, a medida foi tomada em coordenação com outros países da região, sem citar quais.

FONTE: EXAME - Iraniano chama Israel de cão raivoso e quer armar palestinos
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, chamou Israel na terça-feira de "cão raivoso" por seus ataques a Gaza, e exortou os muçulmanos a armar os palestinos e capacitá-los a combater o que ele chamou de genocídio.

FONTE: GLOBO - Única central elétrica de Gaza para de funcionar após bombardeio
A única central elétrica da Faixa de Gaza ficou fora de funcionamento após os bombardeios do exército israelense, anunciou nesta terça-feira (29) o diretor-adjunto da autoridade de Energia do reduto palestino, interrompendo o suprimento de eletricidade para a Cidade de Gaza e várias outras partes do enclave palestino de 1,8 milhão de habitantes.

FONTE: GLOBO - Israel amplia ataques contra Faixa de Gaza
Os ataques de Israel contra a Faixa de Gaza mataram 26 palestinos nas primeiras horas desta terça-feira (29), incluindo nove mulheres e quatro crianças, após uma segunda-feira (28) particularmente sangrenta no conflito com o movimento islâmico Hamas.
Em 21 dias, a ofensiva de Israel matou 1.113 palestinos - 70% civis - e deixou cerca de 6.200 feridos.

FONTE: EXAME - Vídeo mostra bairro de Gaza sumindo do mapa em borbardeio
Um vídeo mostra um pequeno bairro de Gaza sendo destruído por um ataque israelense. Em apenas uma hora, das 16h às 17h, dezenas de casas e prédios vão abaixo no bairro de Shijaiyah. O ataque aconteceu pouco antes de Israel e Hamas anunciarem um cessar-fogo de 12 horas no último dia 25.
As imagens impressionam ao mostrar o antes e o depois do ataque.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. De Certo que o Hamas tinha preparado essa Guerra ao Longo desse tempo todo. Vendo os Tunes, ee sem duvida que foi planificado e bem financiado. Parece me que tem maquinas propicias para o efeito.
    Imagens de Tunes em Anexo.





    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...