terça-feira, 1 de julho de 2014

Guerra da Ucrânia - Ao vivo!

O Sempre Guerra acompanha neste momento a guerra em andamento na Ucrânia!

*Este post será constantemente atualizado. Para atualizações, tecle F5

Continuaremos com a cobertura da Guerra da Ucrânia na manhã de terça, 1 de Julho. Obrigado!

00:31 - Já é manhã em Donetsk, suposto vídeo gravado ás 4:35 da madrugada mostra que a guerra não deu trégua durante a noite. Relatos na apresentação do vídeo a seguir:
Hoje, 1 de julho, os primeiros tiros acordaram a cidade em 4: 35 am. Houve um pequeno espaço e em algum lugar dentro de meia hora os tiros soaram de novo. De acordo com informações não confirmadas, os defensores pró-russos atacaram aviões de carga ucranianos, que um deles caiu. Segundo testemunhas, a aeronave girava em círculos ao redor da cidade.

O Vídeo não pode ser compartilhado, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=aGDpvhVq0tE

00:12 - Imagens impressionantes de bombardeios na região separatista de Donetsk. Repitos, são impressionantes!


23:30 - Possível mapa da região em conflito, existe um alerta para os civís deixarem a área:

23:25 - Relatos de ataques aéreos em regiões Pró-Rússia!
Vários relatos no twitter e vídeos publicados no Youtube, demonstram sirenes de ataque aéreo da época da União Soviética e possíveis ataques:




23:08 - Presidente da Ucrânia anuncia ataque aos militantes Pró-Rússia!

O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, ordenou que os militares do país que reiniciem suas operações contra manifestantes pró-Rússia no leste do país. Após reunião com altos funcionários da área militar e de segurança se seu governo, Poroshenko decidiu não prorrogar o cessar-fogo declarado dez dias atrás.

"Vamos atacar e liberar nossa terra. Não prorrogar o cessar-fogo é nossa resposta aos terroristas, militantes, saqueadores, todos aqueles que estão atormentando a população local, paralisando a economia da região, impedindo o pagamento de salários, destruindo aquedutos e privando as pessoas de uma vida normal e pacífica", disse o presidente em comunicado. 

2 comentários:

  1. A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. A cruz será pesada para os habitantes da Ucrânia. O perigo de uma Terceira Guerra torna-se real. A Rússia será uma pedra para muitas nações... O urso feroz irá em busca de seu espaço... passará por várias nações e chegará a Roma, atacará e levará sofrimento e dor à casa de Deus... Roma será destruída com fogo. A guerra explodirá sobre Roma e poucos serão os sobreviventes. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Aquele que se opõe a Cristo levará sofrimento e dor a toda Europa. O País do Salvador terá que sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. O Irã será devastado por Israel. O Oriente Médio tremerá com o Grande Holocausto Atômico. O dragão irá ao encontro da águia e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. A Terra se agitará e tremerá com o Grande Holocausto Atômico. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Convertei-vos. Um grande castigo cairá sobre a humanidade porque os homens desafiaram o Criador. O Grande Cometa virá e causará grande destruição. Do alto ele virá fazendo grande sombra sobre a Terra e muitos homens morrerão de pavor ao vê-lo. Maior que a Terra será... Rezai.

    * Compilação de vários trechos das mensagens de Nossa Senhora.

    APELOS URGENTES
    www.apelosurgentes.com.br

    A humanidade não dará muitos passos para o encontro com a destruição. ¹ Quando tudo isso se realizar - e eis que está em vésperas de acontecer -, saberão que houve um profeta no meio deles. ²

    ¹ Apelos Urgentes de Nossa Senhora - 2005
    ² Ezequiel 33:33

    ResponderExcluir
  2. Sou do Reino Unido Eu dou um ótimo médico que me ajuda a sair da minha doença Eu estava muito doente Eu agradeço a você quem usou esse homem para ajudá-la a viajar para a Flórida ela é soropositiva Eu realmente gosto da senhora porque ela era linda Eu sempre a vejo a cada momento Eu fecho meus olhos Eu fui contar a ela como Eu chego em casa por um mês, meu médico vem me checar e eu descobri que eu tenho HIV e me disse que eu estava confuso e surpreso ao saber que eu estava tomando HIV para curar isso. bom e dois anos eu decidi procurar curá-los eu conheço este post na internet eu entrei em contato com ele para ajudar ... bem DR.Wealthy provando ser um grande homem e ele me curar .. Segundo ele ele disse que é o poder de seus deuses bem Eu agradeço a Deus estou de volta novamente se você precisar de cura para o seu HIV ... você ainda pode entrar em contato com ele ou seu e-mail ou número Eu prometo que ele é 100% ele curar qualquer vírus como T-VIRUS HIV-AIDS ROTA-VIRUS, SMALLPOX, HEPATITE B se você tiver este vírus ou amigo não contatá-lo agora wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...