terça-feira, 15 de julho de 2014

GUERRA ISRAEL X GAZA - 8º DIA - ATUALIZAÇÕES DO DIA

Principais notícias do 8º dia de guerra!

*Mais atualizações em breve!

Israel retomou nesta terça-feira (15) os bombardeios contra a Faixa de Gaza, depois de uma breve trégua, intensificando seus ataques após o registro da primeira vítima israelense neste conflito que já matou 200 palestinos.
Ataques aéreos mataram mais três palestinos na madrugada desta quarta, segundo fontes médicas, elevando o número de óbitos no território a 200.

O primeiro-ministro turco, Tayyip Erdogan, acusou Israel de "aterrorizar a região" com o bombardeio de Gaza e comparou uma parlamentar israelense a Hitler – em declarações que devem dificultar ainda mais as relações frágeis entre os dois países.
Israel retomou os ataques a Gaza nesta terça-feira (15), seis horas após um cessar-fogo proposto pelo Egito não conseguir deter o lançamento de foguetes por militantes palestinos em território israelense.


A aviação israelense retomou na tarde desta terça-feira (15) - horário local, manhã no horário de Brasília - os bombardeios contra a Faixa de Gaza, após uma trégua de seis horas, rejeitada pelo braço armado do movimento palestino Hamas, que controla o território, constatou a AFP.
Uma série de bombardeios caiu sobre o território palestino. Segundo os serviços de resgate em Gaza, ao menos dez pessoas ficaram feridas.
"Em resposta aos contínuos ataques com foguetes do Hamas, o Exército começou a atacar de novo alvos terroristas em toda a Faixa. Entre os 30 alvos atacados, havia 20 plataformas de lançamento de foguetes ocultas (subterrâneas), túneis terroristas, um estoque de armas e uma instalação operacional", diz o último comunicado do Exército.

2 comentários:

  1. O hamas quer seguir o islamismo de forma radical....isso so causa dor e sofrimento de pessoas indefesas...lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. todos os paises do oriente mediop deviam atacar logo israel. um viva ao valente hamas!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...