segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ataques de morteiros atingem o Aeroporto de Tripoli - Líbia

Ataques com mísseis GRAD atingem aeroporto da Líbia

17:46 - YAHOO - Petróleo reage à sequência de perdas e fecha em alta!
Os preços da commodity recuaram fortemente na semana passada com a confirmação de que os conflitos no Iraque tiveram pouco impacto na produção de petróleo do país, enquanto o governo da Líbia retomou o controle de dois terminais que estavam ocupados por rebeldes há meses.
No fim de semana, porém, um terminal de petróleo da Líbia foi fechado por manifestantes, enquanto o Parlamento do Iraque ainda não chegou a um consenso sobre o próximo presidente do legislativo, prolongando o impasse político.

17:34 - As milícias, muitas das quais se originam de forças rebeldes que lutaram contra Gaddafi, tornaram-se jogadores poderosos no pós-guerra na Líbia, preenchendo uma lacuna deixada pela polícia. Mas as rivalidades levaram a um combate entre tais milícias, criando um desafio para o governo central.

17:16 - Cenas de destruição no Aeroporto de Trípoli
17:15 - Milícias Misratan foram os responsáveis pelo lançamento de 20 mísseis Grad em Trípoli
17:08 - Mais uma foto do ataque de hoje em Trípoli
17:06 - REUTERS - ONU retira pessoal para fora da Líbia após confrontos matarem 13, próximo ao aeroporto
 A Organização das Nações Unidas na segunda-feira retirou o seu pessoal da Líbia, onde pelo menos 13 pessoas foram mortas em combates na cidade oriental de Benghazi e em Trípoli, forçando o fechamento do aeroporto internacional.

17:03 - Situação extremamente tensa na capital do país, com o risco de uma nova guerra civil. Emirates Airlines supendem voos para Trípoli.
16:58 - Mísseis GRAD atingem o aeroporto da Líbia, história em desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...