sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EMPRESA ALTERA STATUS DE ALERTA DO DEFCON PARA 4!

Empresa de monitoramento de segurança mundial elevou ontem as condições de uma ameaça nuclear aos EUA para 4, medidas de seguranças reforçadas!

A condição de prontidão defesa ( DEFCON ) é um estado de alerta usado pelos Forças Armadas dos Estados Unidos, classificados em 5 códigos, sendo o 5  o mais baixo estado de prontidão e o 1 como guerra nuclear iminente, conforme a tabela abaixo, extraído do site Wikipédia:


Já a Defcon Warning System, é uma empresa privada que monitora os acontecimentos mundiais e avalia as ameaças nucleares contra os Estados Unidos por entidades nacionais. Não é filiado a nenhum órgão do governo e não representa o estado de alerta de qualquer ramo militar. O público deve fazer suas próprias avaliações e não confiar no sistema de aviso DEFCON para qualquer planejamento estratégico. Em todos os momentos, os cidadãos são convidados a aprender quais as medidas a tomar em caso de um ataque nuclear.

Vejamos o relatório publicado no site da empresa Defcon: http://www.defconwarningsystem.com/

Este é o Sistema de Aviso DEFCON. Estado de alerta para 20:15 quinta-feira, 20 de agosto de 2015. Condição Azul. DEFCON 4. Condição Azul. DEFCON 4. Condição Azul. DEFCON 4.

Atualmente não há ameaças nucleares iminentes contra os Estados Unidos, neste momento, no entanto, existem eventos que ocorrem no teatro do mundo, que exigem um acompanhamento mais próximo.

Coreia do Sul e do Norte se envolveram em um conflito transfronteiriço, cada um arremessando um pequeno número de mísseis para o outro. Enquanto isso é incomum, não é motivo para alarme desnecessário, pois esta é uma característica infeliz dos Coreias.

No entanto, a Coréia do Norte emitiu um ultimato para a Coréia do Sul, exigindo o fim da propaganda de alto-falantes na região transfronteiriça pelo Sul em 48 horas. Coreia do Sul emitiu uma declaração de recusa. Não se sabe exatamente como a Coréia do Norte irá responder quando expirar o ultimato, no entanto a Coréia do Norte se colocou em uma posição difícil. Eles devem agora agir sobre sua ameaça ou parecerem fracos.

Adicionando a isso, são exercícios detidos pela Coreia do Sul e os Estados Unidos na área, onde mais tensões aumentaram.

Enquanto não há uma baixa ameaça de mais hostilidades deliberadas, a possibilidade de uma escalada incontrolável acidental ou que tenha sido determinada, será o suficiente para justificar um exame mais aprofundado da situação.

Reiterando, há uma baixa ameaça de hostilidades deliberadas. Estamos simplesmente monitorando os eventos mais de perto e atualizamos o nível de alerta para corresponder com esta maior monitorização.

Conforme diagnosticado pela empresa de Segurança Defcon, também rastreamos movimentos incomuns nas Coréias que podem levar a conflitos incontroláveis e possíveis participações de potências militares.

Quaisquer informações adicionais traremos para o SEMPRE GUERRA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...