segunda-feira, 23 de junho de 2014

Parlamento da Ossétia do Sul quer referendo sobre Reunificação com a Rússia

O novo Parlamento da Ossétia do Sul vai colocar a questão da adesão à Rússia para um referendo. Anatoly Bibilov, o presidente do parlamento recém-eleito reportou ao ITAR-TASS na segunda-feira.

A campanha eleitoral do partido Estado da Ossétia do Bibilov (que marcou cerca de 46% dos votos nas eleições) foi baseada na promessa de iniciar o processo de reunificação com a Rússia. "Não negamos os nossos slogans; não haverá dupla abordagem a esta questão", assegurou o orador parlamentar. "A questão será submetida a um referendo, mas isso deve ser feito por um trabalho completamente formado do parlamento consolidado."

Ele acrescentou que três deputados da cabeça do Parlamento já foram eleitos; a formação de comitês e comissões permanentes foi lançado. "Vamos consultar todas as partes e tomar decisões conjuntas sobre as cabeças das comissões", disse Bibilov. "Precisamos de um parlamento consolidado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...