quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ataque suicida em Hotel de Beirute - Líbano!

Um homem-bomba atacou um hotel na capital libanesa de Beirute nesta quarta-feira, segundo um correspondente da Al Arabiya, e informou a imprensa que pelo menos uma pessoa morreu na explosão.


A explosão ocorreu no quarto andar de um hotel no distrito de Raouche ao longo da costa de Beirute durante uma incursão no edifício pela força de segurança geral do país.

Vários membros das forças de segurança ficaram feridos durante os ataques em curso, que, até agora, levou à apreensão de pelo menos três pessoas.

Ambulâncias podiam ser ouvidos correndo para o local da explosão, a terceira em menos de uma semana. Enquanto isso, a mídia local relatou que as pessoas ainda estão presas no hotel, apesar de um grande incêndio.

A agência de notícias Reuters citou fontes de segurança locais, dizendo que pelo menos uma pessoa foi morta.

A explosão vem apenas dois dias depois de um homem-bomba matou um sargento de Segurança Geral, no subúrbio de Beirute de Tayyouneh.

História ainda em desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...