segunda-feira, 30 de junho de 2014

Israel prepara para grande ofensiva em Gaza!

Israel está se preparando para lançar uma guerra total na empobrecida Faixa de Gaza como a atenção do mundo está focada sobre os atos de terrorismo perpetrados por militantes no Iraque e na vizinha Síria.

Fontes bem informadas, falando sob a condição de anonimato, disse que as brigadas de blindados israelenses foram instruídos a se prepararem para participar da Divisão de Gaza.

A Força Aérea israelense também implantou sistemas adicionais de mísseis Iron Dome.

No sábado, o regime israelense realizou vários ataques aéreos nas regiões central e sul da Faixa de Gaza, ferindo dois palestinos. Outros dois palestinos ficaram feridos depois que tanques israelenses bombardearam o pequeno enclave costeiro, na noite de sábado.

Enquanto isso, em um ataque de retaliação, vários foguetes lançados a partir da Faixa de Gaza, desembarcaram no sul de Israel e feriu várias pessoas lá. Um dos foguetes atingiu uma fábrica de tintas, no distrito industrial da cidade de Sderot, e atearam fogo.

Pelo menos dois palestinos foram mortos e vários outros feridos em um ataque de drones israelenses contra a Faixa de Gaza na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...