quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rádio Russa UVB-76

Diante de tantos mistérios que ronda as transmissões recentes da rádio UVB-76, o SEMPRE GUERRA foi averiguar e revelaremos agora!

UVB-76 é uma estação de rádio de ondas curtas, que geralmente transmite na frequência de 4625 kHz. É conhecida entre os ouvintes de rádio pelo apelido de The Buzzer. A UVB-76 é só mais uma de várias estações numéricas (numbers stations), ela fica localizada no Distrito Militar de Moscou e ninguém sabe ao certo qual o propósito dela. Ela possui um pequeno e monótono  sinal, repetindo-se a uma taxa aproximada de 25 tons por hora, durante 24 horas por dia. A estação tem sido observada desde cerca de 1982. Em raras ocasiões, o sinal de alarme é interrompido e uma transmissão de voz em russo ocorre.

Porém, foram relatadas  recentemente duas mensagens em espaço curto de tempo, dias 23 e 25 de Agosto. Você pode conferir no Blog Evoluindo Sempre. Ou saber mais nas coincidências do dia 09 de Setembro de 2010.

HIPÓTESES PARA O USO:

O Sempre Guerra foi pesquisar possíveis utilizações dessa rádio e descobrimos Quatro:

1 - uma estação de medição meteorológica. isso porque o sinal que ela emite (o buzz) é de 4.625MHz, uma frequência típica para estudos de mudança na ionosfera. (Suposição, devido ao sinal constante).

2 - uma estação de informação militar.


3 - uma estação de informação para espiões


4 - um gatilho de homem morto (dead man switch). se o sinal supostamente parar, é porque algo aconteceu e devem ser tomadas medidas extremas.


Se a rádio encaixar nas teorias de 1 a 3 então não é "tão grave" como podemos imaginar. O problema é se a rádio for, de fato "Dead Man Switch". Vamos a definição disto:

O Special Weapons Emergency Separation System (SWESS - Armas Especiais de Emegência) É uma aplicação de um "interruptor" no campo das armas nucleares. Também pode ser usada para ativar um dispositivo, tais como bomba ou IED . O usuário mantém pressionada uma chave em sua mão que  é o  dispositivo de armas. Quando o interruptor é liberada, o aparelho será ativado, de modo que se o usuário é morto enquanto segurava o interruptor, o interruptor será liberado e vai detonar a bomba.

Portanto, a rádio pode ser usada também como "contagem regressiva", creio que poucos pensaram nisto, se algum momento a rádio parar de funcionar, algum plano estratégico envolvendo espiões ou terroristas pode ser inciado.

TEORIA:

Você pode estar pensando: "com tanta tecnologia eles vão utilizar um rádio AM?" De fato, hoje se utilizam satélites de comunicações de ultima geração. Mas já parou para pensar se todos estes sistemas pararem de funcionar? Sem internet, sem telefone, sem energia elétrica... A única coisa que vai funcionar é um radinho AM made in china de curta frequência. Como este modelo que vende na internet.

O sinal da UVB-76 é mantido em AM e em faixa aberta para civis justamente para que qualquer um de qualquer lugar do mundo possa captar o sinal, assim como o de qualquer outra estação numérica. Inclusive até aqui no Brasil.

Esperamos que seja apenas mais uma teoria da conspiração...

5 comentários:

  1. Brilhante Yusuke!
    Olha só http://uvb-76.blogspot.com/

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Interessantíssimo este link hein Ravena!

    Mas me pergunto: com tantos meios de comunicação criadas dessa rádio a partir da net, será que não estão facilitando para os espiões?

    Agora eles podem ouvir um Som Digital Stereo no seu notebook...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que isto está a acontecer, pois é um vital sinal que os RUSSOS também são seres humanos que pensam como nós, que cooperam com o mundo de que todos fazemos parte interligando-nos, que haja mais ideias novas para melhorar a sociedade e que não sejam só leis e cidades, mas coisas positivas como esta pra viver. Isto afasta os poderosos de maquiavelicamente matarem os mais fracos e pobres pelas "crises" pois nem só de capital vive as mulheres e eu como alimento e não internet!

    ResponderExcluir
  4. yusuke, eles usam esse meio de comunicação, porque nunca de catastrofre, todos os meios de comunicação vão cair (Internet, televisao e etc) menos o radio

    ResponderExcluir
  5. sera que são segredos da russia extremamente pesados e sujos

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...