terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Tenebroso 9 de Setembro...

9 de Setembro de 2010. Pode ser um dia comum como qualquer outro, mas algumas profecias e uma série de coincidências nos faz olhar com atenção para esta data.

Começaremos com uma entrevista que Fidel Castro fez para o jornal La Jornada, que a Carta Maior demonstra, Fidel Castro fala sobre o que aconteceu, diz que esteve à beira da morte, mas ressuscitou. E fala de seus planos para o futuro: "Não quero estar ausente nestes dias. O mundo está na fase mais interessante e perigosa de sua existência e eu estou bastante comprometido com o que está acontecendo. Ainda tenho muitas coisas para fazer". 

Em uma das perguntas sobre o ódio aos Estados Unidos, Fidel responde:

— Não é nada disso – esclarece: "Por que odiar os Estados Unidos, se é apenas um produto da história?"

“É que comecei a ver muito claramente os problemas da tirania mundial crescente – e se apresentou à luz de toda a informação que tinha, a iminência de um ataque nuclear que desataria a conflagração mundial".

 
Repórter: - O que há por trás desse frenesi no trabalho? O que mais que, depois de uma reabilitação pode conduzi-lo a uma recaída?

Fidel se concentra, fecha os olhos como para começar a dormir, mas não... volta à carga: "não quero estar ausente nestes dias. O mundo está numa fase mais interessante e perigosa de sua existência e eu estou bastante comprometido com o que venha a acontecer. Tenho coisas a fazer, ainda".

Repórter: - Como o quê?

– Como a conformação de todo um movimento antiguerra nuclear – é a o que vem se dedicando desde a sua reaparição. Criar uma força de persuasão internacional, para evitar que essa ameaça global se concretize representa um rumo, e eu nunca pôde resistir aos rumos.

“No princípio pensei que o ataque nuclear iria se dar sobre a Coréia do Norte, mas logo retifiquei, porque a China vetaria isso no Conselho de Segurança [da ONU]... Mas o do Irã ninguém o fará, porque não há veto nem chinês nem russo. Depois veio a resolução (das Nações Unidas), e embora Brasil, Turquia e Líbano tenham votado, o Líbano não o fez e então se tomou a decisão".


Fidel convoca cientistas, economistas, comunicadores, etc, a que dêem sua opinião sobre qual pode ser o mecanismo mediante o qual se vai desatar o horror, e a forma que se pode evitá-lo. Até a exercícios de ficção científica os conduziu.

“Pensem, pensem!", anima as discussões. “Raciocinem, imaginem”, exclama o entusiasta professor em que se converteu, nestes dias.

Nem todo mundo compreendeu sua inquietude. Não são poucos os que viram catastrofismo e até delírio em sua nova campanha. A tudo isso tinha de acrescentar o temor que assaltava a muitos, de que sua saúde sofra uma recaída.

Fidel não pára, e ninguém é capaz de sequer freá-lo. Ele necessita, o mais rápido possível, CONVENCER, para assim DETER a conflagração nuclear que –insiste– ameaça com o desaparecimento de uma boa parte da humanidade. "Teremos que mobilizar o mundo para persuadir Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, para que ele evite a guerra nuclear. Ele é o único que pode, ou não, impedir o botão de ser apertado".

Com os dados que ele já detém como um expert e os documentos que avalizam o que diz, Fidel questiona e faz uma exposição arrepiante:

– "Tu sabes o poder nuclear que alguns países do mundo têm, na atualidade, em comparação com a época de Hiroshima e Nagazaki? Quatrocentas e setenta mil vezes o poder explosivo que qualquer dessas bombas que os Estados Unidos jogou sobre essas duas cidades japonesas tinha. Quatrocentas e setenta mil vezes mais!" Sublinha, escandalizado.

-"Essa é a potência de cada uma das mais de 20 mil armas nucleares que – se calcula – há hoje em dia no mundo. Com muito menos do que essa potência – com tão só 100 – já se pode produzir um inverno nuclear que obscureça o mundo em sua totalidade."

- "Esta barbaridade pode se produzir em uma questão de dias; para sermos mais precisos, no próximo 9 de setembro, que é quando vencem os 90 dias concedidos pelo Conselho de Segurança da ONU para que se comece a inspeção dos barcos do Irã."

– "Acredita que os iranianos vão retroceder? O que imagina? Homens valentes, religiosos que vêem na morte quase um prêmio...Bem, os iranianos não vão ceder, isso é certo. Vão ceder aos ianques? E o que ocorrerá se nem um nem outro ceder? E isto pode ocorrer no próximo 9 de setembro."

Um minuto depois da explosão, mais da metade dos seres humanos terão morrido, a poeira e a fumaça dos continentes em chamas derrotarão a luz solar e as trevas absolutas voltarão a reinar no mundo, escreveu Gabriel García Máquez por ocasião do 41 aniversário de Hiroshima. Um inverno de chuvas alaranjadas e furacões gelados inverterão o tempo dos oceanos e voltarão o curso dos rios, cujas espécies terão morrido de sede em águas ardentes...A era do rock e dos corações transplantados estará de volta a sua infância glacial...

Não é de hoje que Fidel Castro vem profetizando um fim nuclear para a humanidade. Desde quando saiu do estado de Coma, entre a vida e a morte, ele fala sobre uma Guerra Nuclear com espanto.

Muitos espíritas e, especialistas em recuperação pós-coma, afirmam que pessoas que estiveram no estágio "entre a vida e a morte", falam que tiveram contatos com Jesus, com diversos Santos e entes queridos que já faleceram. Outras conseguem "presenciar o futuro", o que parece ser o caso de Fidel.

Mas chegamos ao ponto forte desta reportagem, o tenebroso dia 9 de setembro. Como Fidel comentou na reportagem acima, nesta data se encerra a tolerância da ONU e comecem as inspeções em barcos iranianos. Além disto, os EUA e o Israel podem começar usar a força militar para intervir. O que pode acarretar conflitos aparentemente regionais, mas que podem virar conflitos continentais e envolver países de todas as partes do mundo.

PROFECIAS:
No blog Evoluindo Sempre, a nossa amiga Ravena nos mostra diversas profecias que coincidem com a data de 09 de Setembro e com possíveis catástrofes que podemos ter nestes últimos meses do ano:

ALOIS IRLMAIER, VANGELIA GUSHTEROVA, TIMEWAVE ZERO E WEB BOTS :
Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."
Um comentário no blog me chamou a atenção, um anônimo sugeriu que os noves poderiam ser uma data “ 9 de setembro” por exemplo. Já nosso amigo Rodrigo Morais do Liberdade Mental, lembrou de um trecho na profecia da Vanga que nos diz o seguinte:
'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' 


Se realmente “os nove” for uma data referente à setembro, colabora com a profecia da Vanga que expõe setembro como um mês horrível. 

E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.

Além das profecias citadas acima pela nossa amiga Ravena, outra curiosidade que a Ravena mesma colocou em seu blog Evoluindo Sempre e que diversos blogs do mundo noticiaram esta semana: Duas mensagens captadas em uma rádio de baixa frequência utilizada pela KGB na época da URSS que insinua "O assassinato do líder Russo Dmitri Medvedev":

PRIMEIRA MENSAGEM: A informação que vos estou prestes a transmitir é altamente secreta. Não é suposto ninguém saber disto. Não sei quanto tempo tenho para vos transmitir isto. Presentemente, a minha ligação está protegida por várias proxies para impedir que o governo encontre a minha localização. Ainda assim, sei que se várias pessoas souberem dos eventos que estão prestes a desenrolar-se, posso ser capaz de salvar centenas de vidas. Estes eventos foram planeados durante anos em sessões especiais das Nações Unidas, sem a presença de alguns representantes e sem nunca haver registos. O que está prestes a acontecer é completamente encenado e tudo o que resultar destes eventos já é esperado por governantes por todo o mundo.


SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.



Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos. (...)

Armas Nucleares contra os Estados Unidos? Trouxemos com exclusividade a Teoria da Conspiração que você pode conferir neste link do SEMPRE GUERRA. Israel quer utilizar todos os artifícios para trazer as grandes potências numa guerra contra os seus inimigos, mesmo que morram civís inocentes num "fogo-amigo". programada por Israel.

Continuação da Mensagem: O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.


Posso revelar pouco mais para além disto. Estou a por a minha vida em risco e as dos meus familiares por revelar este plano. Por favor, não deixem esta mensagem chegar às autoridades.
Logo depois, a mensagem foi apagada do 4chan ...

Lembrando que os desejos ousados de Putin são de ficar no Governo Russo por tempo indeterminado (...)

O nosso amigo Myron do Blog Amalgamei, demonstra um encontro entre os líderes de Israel e da Russia: 

Hoje, 06 de setembro de 2010,  os ministros de defesa de Israel e Rússia assinaram um acordo bilateral de cooperação militar a longo prazo. 

Esse acordo dará um novo impulso ás relações bilaterais, segundo o oficial russo que prevê a troca de opiniões, informações e experiências em áreas de muito interesse, inclusive em termos de segurança internacional.
 


Tudo isto é coincidência de informações? Mas ainda não acabou:

Em um vídeo-profecia que publicamos aqui no SEMPRE GUERRA demonstra uma hipotética 3ª  Guerra Mundial que ocorrerá em Outubro deste ano, em um conflito envolvendo a Rússia e a Geórgia (OTAN).

METEORITOS EM 9 DE SETEMBRO:
Além de todas estas "coincidências", outro fato preocupa, são os dois meteoritos que passarão muito perto da Terra nesta data.
Segundo especialistas, o que passará mais perto, tem de 7 a 13metros de tamanho e se entrar em órbita será destruído... O outro tem até 22metros.

Para quem quiser pesquisar, o nome dos asteróides são 2010 RX30 e 2010 RF12.

Porém... no ano passado eles falaram a mesma coisa do asteróide que caiu na Indonésia em outubro, com poder de 3 bombas de Hiroshima, era um asteróide pequeno também, imagine a catástrofe que teríamos se fosse um maior...

Muitos fatos estão previstos para 9 de Setembro. Se de fato tudo isto vai ocorrer ou não, apenas o tempo dirá.

16 comentários:

  1. Yusuke, você caprichou hein! Ficou mais que completo esse post.

    Parabéns! Espero realmente que estejamos todos errados, mas os links e o cenário mundial nos diz exatamente o que estamos afirmando há tempos em relação à terceira guerra. Só nós resta esperar, torcer e alertar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Yusuke e Ravena,
    Primeiramente parabens pelos post.
    Deixo aqui uma "Pulguinha":
    Tenho uma amiga q mora nos EUA e este ano ela retornou para o Brasil para rever seus familiares. Durante sua estadia aqui, ela procurou por uma vidente famosa da cidade para saber de sua vida amorosa. Resultado, a vidente aconselhou-a a nao retornar para os EUA pois o mesmo declararia Guerra e que sendo assim ela nao conseguiria sair do pais... .
    Ela desconsiderou tudo, achou bobagem, comentou comigo e desde entao, desde Abril o qual foi o nosso ultimo encontro pesquiso pela net a possibilidade real de uma guerra ate outubro. Digo outubro pois foi o prazo q a vidente deu a ela deste evento acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Ravena:

    Obrigado pela sua ilustre visita ao Blog, realmente espero que nada aconteça amanhã. Acho que é nossa obrigação divulgar isto a todos.

    Anônimo:

    De fato é bem assustador o que esta vidente comentou... Outras coincidências espirituais levam para algo tenebroso neste período, possuo amigos espíritas e, antes mesmo de pensar no Sempre Guerra, eles sugeriram criar um blog para divulgar a todos.

    Continuem conosco, espero um dia poder criar um blog denominado Sempre Paz e nunca mais publicar no Sempre Guerra.

    ResponderExcluir
  4. Espero q todos estes indicios de uma guerra e profecias fiquem apenas nos textos por aih expostos... Pois se realmente acontecer o q. Sera de meu filho q teem apenas 5 anos? O q sera de nos seres humanos tao acomodados em se tratando de alimentacao, transporte,acomodacoes, vestimentas???

    Yusuke,

    Alguma recomendacao por parte de seus amigos espirituais qdo a ameaca da guerra tornar-se realidade?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, acho que você se enganou, meus amigos são espíritas.

    Sobre recomendações não há muita coisa a se fazer, infelizmente.

    Imagine se uma guerra intercontinental se inicia, acredito que dure apenas 48hrs que é o período de lançamento de uma bomba atômica entre continentes distantes.

    O que podemos fazer de imediato é ficarmos espertos com toda esta notícia. Se alguma dessas hipóteses, como o assassinato de um lider mundial acontecer, acho que é mais seguro fazer o que se faz numa guerra (estoque de alimentos e dinheiro em casa) mas sem exageros pois podem ser "coincidências" também.

    Estamos alertando para o que "pode acontecer", neste momento, graças a Deus, nenhuma hipótese virou realidade mas é bom ficarmos espertos.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    Só para corrigir esta profecia não é da Baba "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    Só para corrigir esta profecia não é da Baba Vanga.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Interessante esta colocação do anônimo em relação
    ao que disse a vidente,pois eu tenho esta mesma impressão,já a algum tempo.

    Abraço.
    João.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Anônimo, joão e aos amigos que comentaram.

    Sobre as fontes, você poderia me passar algum site para eu corrigir o post anônimo?

    ResponderExcluir
  9. 3.272- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 28/01/2010

    Queridos filhos, a paz do mundo está ameaçada. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim alcançareis a verdadeira paz. A humanidade caminha para um grande abismo e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. O Oriente Médio tremerá com o grande holocausto atômico. Os momentos de dor para a humanidade se avizinham. Eu vim do céu para chamar-vos à conversão. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não recueis. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

    Fonte: Site Apelos Urgentes

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, talvez seja 11 de Setembro, assim como os atentados das torres gêmeas ocorreram nesse dia de 11 de Setembro, e 11 é um número oculto sim, e a cada dia 11 pode-se se esperar algo, 11 de Março (terremoto no japão e mundo inteiro em alerta, 11 de Setembro deste ano (2011), do jeito que o mundo está, Setembro pode finalizar com um Guerra Mundial e Nuclear.

    09/11/11 ás 11 horas e 11 minutos. Será que vamos esperar que a bomba atinja nossa cabeça pra cair na real que o mundo está indo pro buraco? Se preparar espiritualmente pra Jesus Cristo e ajudar os semelhantes, é a solução, pq não sabemos quando iremos morrer e aproveitar a vida de verdade.

    ResponderExcluir
  11. A lógicatem que imperar! Tudo é cíclico(Ciclos). Então se você sabe que todo ano no mês de Julho é inverno no hemisfério Sul então pode "profetizar" como quiser! Coisas que sempre aconteceram no Planeta Terra em relação AO SOL e suas pertubações aqui durante milênios de história registrada e até pré-história deduz-se pela lógica a existência e o engano das profecias! Nada há de novo sob o Sol! O resto é comportamento psico-religioso cuja raiz é o engano. Lixo!

    ResponderExcluir
  12. "A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará"

    LOL
    FAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião e doutrina religiosa é coisa nefasta, sim. Se você tivesse nascido na China, com certeza seu discurso de preparo espiritual seria budista...Então deixe discurso religioso para o vazio e concentre-se na sua fé...Mas não se esqueça de refletir sobre a minha questão geográfica, pois religião é antes de tudo uma questão de geografia...E nenhuma é melhor do que a outra! E já estamos em 2012...Humpf!

      Excluir
    2. Cadê o assassinato? Aaaah...calabôca!

      Excluir
  13. Já pararam pra pensar que essas coincidências estão mais para 2013 que para 2010 com toda essa crise na Coréia?

    ResponderExcluir
  14. Profecias, Profecias! Não acredito em profecias e apenas as vejo ser confirmadas após os eventos depois de uma forçação de barra muito grande. Fui astrólogo, jogava búzios e cartas do Tarô... depois de muitas décadas cheguei a conclusão que uma profecia só é emitida depois de forçar a barra, ela não vem cristalida, nítida, com data marcada e mesmo assim as chances dela não ocorrer é de 99,99999%, o resto eu deixo pelas cabeças doentias de um Putin, de uma chefe religioso ávido por propaganda de sí próprio. Vejo é muita gente dirigindo povos sem a menor competência, roubando o povo, para sí e para os amigos, como da Ucrânia, na Russia, no Brasil, na Argentina, na Grécia, nos Estados Unidos e na União Européia. Depois de queimar toda milha biblioteca de adivinho passei a acreditar que não passamos de animais sob seva, engordando e escravizados para criar capital para uma meia dúzia. Não acredita, então leia mais, discuta mais, enxergue mais, ande mais e confira... somos uma grande granja, um grande rebanho e não ao estilo 1984. O estilo é muito pior é só conferir...

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...