sexta-feira, 3 de julho de 2015

EXÉRCITO DA SÍRIA DIZ TER MATADO MAIS DE 100 TERRORISTAS EM OPERAÇÕES MILITARES!

O exército sírio anunciou ter matado mais de uma centena de terroristas em várias operações em Alepo. Ontem, 13 facções armadas, incluindo Al Nusra, anunciaram a criação de uma sala de operações conjuntas para "libertar totalmente" a população. O recado visa o Estado Islâmico e o governo sírio, indiretamente

O Exército sírio anunciou hoje (3) que matou mais de uma centena "de terroristas" em várias operações em Alepo, a maior cidade do Norte do país, e arredores, informou a agência oficial Sana.

Uma fonte militar, citada pela agência, afirmou que as Forças Armadas atingiram os combatentes e destruíram 14 veículos nas áreas de Hleise, Al Yabul, Ain al Hanash, Deir Hafer, Maskane, Al Castelo, Tel Alam e Tel al Treks, na região de Alepo e arredores.

Nessa quinta-feira (2), 13 facções armadas, incluindo a Frente al Nusra – uma filial da rede terrorista Al Qaeda na Síria – anunciaram a criação de uma sala de operações conjunta para "libertar totalmente" a população.

Mais de 230 mil pessoas morreram na Síria desde o início do conflito há mais de quatro anos, de acordo com dados do Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...