terça-feira, 21 de julho de 2015

EM CASO DE AGRESSÃO, RÚSSIA ATACARIA SISTEMAS DE MÍSSEIS DOS EUA!

A Rússia atacará os componentes da defesa antimísseis (DAM) americana em resposta a uma agressão, declarou Victor Yesin, conselheiro do comandante das Forças de Mísseis Estratégicos da Rússia (RVSN, na sigla em russo).

"Qualquer componente do escudo global antimísseis dos EUA seria um alvo prioritário de ataque se a Rússia for agredida", disse Yesin, ex-chefe do Estado Maior das Forças de Mísseis Estratégicos.

A questão do escudo antimísseis foi um dos maiores pontos de discórdia nas relações entre Moscou e Washington nos últimos anos. A Rússia crê que os planos americanos significam um risco para a segurança nacional e exigem que dos EUA garantias de que o escudo antimísseis não apontará para seu território.

Em 2014, os EUA e, depois, a OTAN suspenderam o diálogo sobre o escudo antimísseis com Moscou alegando uma suporta participação russa na crise ucraniana.

FONTE
http://br.sputniknews.com/mundo/20150721/1632567.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...