sábado, 21 de março de 2015

UCRÂNIA: PUTIN ESTÁ PREPARANDO UMA NOVA OPERAÇÃO MILITAR!

Segurança Nacional (Ucrânia): Rússia está se preparando para uma nova operação em grande escala contra a Ucrânia.

Isto foi afirmado pelo Secretário do Conselho de Segurança Nacional Alexander Turchinov hoje durante as celebrações para marcar o primeiro aniversário do batalhão da Guarda Nacional chamado Kulchytskyy, relata Ukrinform.

"Entendemos que o tempo é limitado, que Putin está se preparando para uma nova operação militar em grande escala, e que é esse o nosso objetivo - para não perder estes dias, as horas, fortalecer nosso exército, a Guarda Nacional, para construir uma poderosa linha de defesa, todos correram para compensar essas perdas de armas e tecnologia que tenham ocorrido. Estamos preparados para enfrentar o inimigo e estamos prontos para vencer ", - disse Turchinov.

De acordo com ele, apesar dos chamados de cessar-fogo, ataques na região do ATO continuam, embora com menor intensidade.

"Nós entendemos que o inimigo não parou, o inimigo está se preparando para uma nova agressão. E durante esses dias pela primeira vez desde o Acordo de Minsk, já começaram a trabalhar" - disse Turchinov.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...