terça-feira, 24 de março de 2015

ARÁBIA SAUDITA REALIZA JOGOS DE GUERRA PRÓXIMO AO IRAQUE!

A Arábia Saudita realizou na última semana, jogos de guerra próxima ao Iraque. Segundo autoridades, ações são defensivas.


Arábia Saudita realizou exercícios militares na última quarta-feira (18 de março) a poucos quilômetros de sua fronteira com o Iraque, onde a luta se alastrou entre militantes do Estado islâmico e milícias xiitas apoiados pelo Irã. Em janeiro, os militantes do Estado Islâmico atacaram um posto de fronteira perto de Arar, o local do exercício, matando um oficial saudita sênior e dois guardas. 

O ataque ressaltou problemas de segurança para a fronteira norte da Arábia Saudita, apesar da conclusão das defesas de fronteira elaborada, que se estendem sobre 10 quilômetros no território do Reino. Sete ramos das forças do Ministério do Interior, incluindo guardas de fronteira, polícia e forças especiais para a defesa de instalações de energia e potência participaram do exercício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...