quinta-feira, 19 de março de 2015

OTAN INTENSIFICA TREINOS PRÓXIMO A RÚSSIA!

Otan vem realizando exercícios próximos a Rússia, em retaliação, os russos fizeram a mesma coisa

Mísseis Patriot chegam a Polônia:
Fotos da chegada de equipamentos militares a Polônia:
Tanques americanos em exercício #AtlanticResolve na Polônia:
Fotos dos jogos de Guerra entre Estônia e EUA:

Mais de 100 pessoas e seis F-16 Fighting Falcons desembarcaram em Campia Turzii, Romênia, para lançar um bilateral treinamento da Força romena e americana em evento de 10-27 março. Exercício Dacian Warhawk destaca grupamentos americanos e romenos  trabalhando para estabelecer uma base e realizar ambas as operações terrestres e aéreas com os parceiros da OTAN. 

São utilizados US F-16CJ Falcon e Mig-26.

Um grupo de 35 formadores de militares britânicos já começaram a treinar os membros do exército ucraniano para combater rebeldes pró-russas, segundo a BBC.

Os 35 treinadores estão trabalhando no sul da cidade de Mykolaiv e vão ficar cerca de dois meses no país.

De acordo com a BBC, as forças ucranianas vão aprender medicina e táticas defensivas.

FONTE: INTERFAX UCRÂNIA - EXÉRCITO UCRANIANO VAI CRESCER PARA 250 MIL HOMENS
As Forças Armadas da Ucrânia vai crescer para 250 mil homens dentro de um mês, disse o ministro da Defesa Stepan Poltorak.

Ucrânia tem cerca de 230 mil soldados do exército no momento, mas a meta de 250.000 homem será alcançado através da mobilização, o ministro observou.

O Verkhovna Rada aprovou uma lei presidencial para aumentar o tamanho do exército para 250 mil homens, incluindo 204.000 recrutas militares, em 5 de março.

FONTE: OTAN - EXERCÍCIO RAMSTEIN DUST I 2015 EM CURSO NA ITÁLIA

A OTAN continua a desenvolver a vigilância aérea destacáveis ​​e recursos de controle de missão aérea táticas com o "DARS" Este é o Centro de Controle de Implementação e Reconhecimento Aéreo, Centro de Produção de Imagem e Sensor Pós Fusão.  Esta capacidade atualmente inclui 100 homens da OTAN de 16 nações aliadas prontos para implantar seus equipamentos em curto prazo.

De 4 a 30 de marco de 2015, o DARS será implantado no Exercício RAMSTEIN DUST I 2015 para exercer e validar essas tarefas operacionais. Nas primeiras horas de 9 de Março de 2015, cerca de 100 dars Airmen embarcaram em uma viagem de 750 km a partir da base de Poggio Renatico no nordeste da Itália para a Base Aérea Gioia del Colle, na costa leste do país.

Depois de definir e realizar testes de integração, o DARS realizou controle ao vivo e simulado de várias missões de aeronaves. A maior parte do treinamento foi apoiada pelos jatos Eurofighter Typhoon do 36º Esquadrão co-instalados na Base Aérea Gioia del Colle.

"RAMSTEIN DUST é um exercício semi-anual durante o qual o DARS desdobra para um local remoto", afirmou o Diretor do DARS, Coronel Christof Heite, da Força Aérea alemã. "Isto permite que nossos homens e mulheres treinem em diferentes ambientes com cenários de missões realistas. Nós nos reunimos preparamos com experiências valiosas para futuras implantações dars e até agora têm provado que estamos prontos para tais missões".

FONTE: EURONEWS - JOGOS DE GUERRA NAVAIS NO MAR NEGRO
OTAN tem realizado uma série de exercícios navais no Mar Negro na costa romena, à frente do aniversário de um ano anexação da Criméia pela Rússia.

Navios de guerra a partir de seis países da OTAN - os EUA, Canadá, Turquia, Alemanha, Itália e Romênia - participam a apenas 300 quilômetros de Crimea.

A aliança salienta que planos adicionais foram implantados após a Rússia aumentar sua presença militar na região.

Um comentário:

  1. Sou contra a pressão sobre a Rússia, espero que possam responder à altura, até que a paz seja respeitada

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...