terça-feira, 24 de março de 2015

INGLATERRA PODE ENVIAR TROPAS A MALVINAS POR TEMER ARGENTINA!

De acordo com o jornal The Sun, é pelo avanço das relações da Argentina com a Rússia. Eles (os ingleses) iriam reforçar a segurança nas ilhas.
O Tabloide britânico "The Sun" coloca na primeira página que o governo britânico está pensando em enviar mais tropas para as Ilhas Falkland, por medo de uma possível invasão"Argentina". A publicação foi revelada nesta terça-feira, 24 de março em cobertura via Twitter.


Na mesma edição, The Sun informa que o governo argentino fez um acordo com o Presidente Vladmir Putin para recuperar as ilhas com a ajuda da Rússia.

Em sua denúncia controversa, a mídia britânica argumenta que "a Argentina está reconstruindo sua força aérea, com a ajuda do Kremlin". Além disso, há um "potencial desenvolvimento favorável de uma nova exploração de poços de petróleo nas águas das Ilhas Malvinas".

FONTE: http://noticias.terra.com.co/mundo/latinoamerica/inglaterra-enviaria-tropas-a-malvinas-por-miedo-a-argentina,90be1f1b9294c410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...