quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RÚSSIA ANUNCIA EXERCÍCIOS NUCLEARES DE GRANDE ESCALA EM RESPOSTA A UCRÂNIA!


O Ministério da Defesa da Rússia disse na quarta-feira que vai mobilizar mais de 4.000 soldados, 400 unidades técnicas e apoio aéreo principal para um exercício nuclear em grande escala, poucos dias depois do presidente russo, Vladimir Putin fazer uma ameaça velada sobre o arsenal nuclear da Rússia em meio à crise em curso na Ucrânia .


O exercício será realizado em Altai no centro-sul da Rússia,  de acordo com o The Moscow Times, e vem um dia antes do início de uma cúpula da Otan, no País de Gales. Ele irá incluir especificamente Supersonic MiG-31 caças-interceptores e Su-24MR aviões de reconhecimento, juntamente com Spetsnaz unidades de forças especiais role-playing como forças inimigas.  


O major Dmitry Andreev, das Forças de foguetes estratégicos, disse que a simulação terá unidades para "Realização de missões de combate em condições de interferência de rádio-eletrônica ativa e ações inimigas intensivos em áreas de envio de tropas" para combater "as unidades irregulares" e "armas de alta precisão", de acordo com o relatório.

Andreyev também disse que a escala do poder aéreo incluído seria inédito para tal exercício.

"Eu quero lembrá-lo de que a Rússia é uma das mais poderosas nações nucleares", disse Putin sexta-feira em um fórum da juventude,  news.com.au relata . "Esta é uma realidade, e não apenas palavras."

O ministro da Defesa ucraniano Valeriy Geletey escreveu no Facebook no início desta semana que a "grande guerra chegou à nossa porta, sensação de que a Europa não tem vivido desde a Segunda Guerra Mundial", acrescentando que poderia resultar em "dezenas de milhares de mortes."

Em uma teleconferência com jornalistas antes da cúpula da Otan desta semana, da Casa Branca, o diretor sênior para Assuntos Europeus, Charles Kupchan alertou a Rússia contra a interferência em outras ex-repúblicas soviéticas.

"A Rússia, nem sequer pode pensar em mexer na Estônia ou em qualquer uma das áreas do Báltico, da mesma forma que foram mexer na Ucrânia", disse Kupchan, de acordo com a al-Jazeera America .

FONTE: DAILY CALLER e outras fontes - http://dailycaller.com/2014/09/03/russia-announces-large-scale-nuclear-exercises-in-response-to-ukraine/#ixzz3CIPiPb9x

7 comentários:

  1. RUSSOS FORAM MEXER NA UCRÂNIA?

    Os senhores da guerra, que não fornecem segurança e nem sossego ao restante do mundo, precisam reconhecer imediatamente que foram eles e não a RUSSIA, que criou essa crise profunda na UCRÂNIA.
    oS SENHORES DA GUERRA MAIS OS EUA, contribuem hoje profundamente para a desestabilização do mundo.

    Formam um grupo totalmente unidos obedecendo a ordem maior dos EUA,que se julgando indispensável para a segurança global, estão a criar atritos econômicos e militares com quem livrou a maior parte a Europa da desgraça na segunda guerra mundial.
    A paranoia permanece hoje, em virtude do desmando Soviético que foi extinto, mas substituída pela RUSSIA DEMOCRÁTICA, QUE NO FUNDO DO POÇO,lutou e continua lutando tremendamente na busca de sua sobrevivência como nação independente.
    Muito feio o que estamos apreciando, uma Europa unida juntamente com os EUA, a passos largos em um só sentido intencional com todas as forças e união a procura da liquidação da RUSSIA DEMOCRÁTICA COMO NAÇÃO INDEPENDENTE.
    Com o dólar e o Euro, empurrado a força goela adentro sobre outras nações, percebemos nitidamente que essa falta de bom senso e consideração aos outros países, só nos resta esperar pela deflagração da:
    TERCEIRA GUERRA MUNDIAL,
    Falta muito pouco para o juízo final.
    AINDA NÃO ACEITARAM QUE O MUNDO MUDOU, com outros atores fortes, não querendo distribuir ou repartir o pouco que resta para nossa sobrevivência.
    OS EUA precisa mudar, já não é mais lider ÚNICO, perdeu essa posição, se continuar assim, somente nos resta apelar ao bom senso dos demais dirigentes que:

    NOS SALVE A TODOS DA DESGRAÇA ALHEIA.

    O MUNDO ESTÁ EM GRAVE PERIGO DE EXTINÇÃO, pela desumanidade principalmente dos:

    DIRIGENTES AMERICANOS.

    Não sabem negociar, COM OS MESMOS É A LEI DA CHIBATA

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito que queiram ou não o cenário mudou e não se pode sustentar uma nação ou nações que se coloquem como senhores do mundo. Será fácil para o cão largar o osso? Creio que não. Espero que a humanidade ainda tenha a capacidade de pensar e agir com sabedoria, se é que algum dia ainda teve. Se temos fé, é a hora de voltarmos os olhos para O Criador da vida e enxergarmos que este mundo não nos pertence, ele foi confiado a nós e as demais formas de vida que aqui existem tem o mesmo direito que nós de viver aqui. Uma guerra nuclear não mataria apenas humanos, outros seres vivos inocentes pereceriam.

    ResponderExcluir
  3. Falar que é mercenário, neonazista e fascista a população que se reuniu em protesto com mais de 300 mil pessoas em Kiev na Ucrânia inclusive crianças, só pode ser piada, brincadeira ou a pessoa é muito ignorante, esses grupos pequenos e minoritários pegaram carona nos protestos.Esse autoritário Viktor Yanukovitch deposto na revolução é criminoso de guerra, ele fuzilou a população com quase 100 mortos e é campeão de corrupção e ladrão, é só olhar as fotos das diversas mansões luxuosas e coleções de carros, ele fugiu com cerca de US$ 37 bilhões de dólares.

    ResponderExcluir
  4. Esse Putin é autoritário, está a 15 anos no poder, além de ser corrupto,ele tem vida de bilionário, ele tem contas secretas de mais de US$ 40 bilhões de dólares.

    ResponderExcluir
  5. Putin é safado?! Em que isso alivia a posição norteamericana? O Poroshenko é algum santo? Yanukovitch tomou o poder ou foi eleito? Sobre o avião Malaio: cadê as "provas" de primeira hora? Voltando mais na linha do tempo. Cadê as armas iraquianas de destruição em massa? O idiota do Collin Powell chegou a levar "provas" da sua existência numa assembléia da ONU. Os caras mentem, mentem e continuam mentindo e os idiotas ainda creem nas suas mentiras. Não bastam os Maines, os Lusitanias, os Pearl Harbour, os Golfos de Tonkin, e porque não o 11/9? Não basta o que fizeram no Afeganistão, no Iraque e na Líbia? Roubaram e saquearam a vontade. A Rússia é rica em minérios. Será que ninguém enxerga o que quer o combalido governo corporatocrata norteamericano? O EUA se tornaram a grande potência a custas de guerra e da chantagem de Brenton Woods. Agora que algumas nações, por se verem com a faca no pescoço, começam a questionar a hegemonia do dólar nas transações internacionais, vem a América tratar de dar cabo de todo e qualquer "ditador eleito" que pense em alterar a sacanagem reinante. Será que determinados grupos querem impor sua democracia mesmo precipitando uma guerra nuclear? Os americanófilos não enxergam que as atitudes da OTAN, sem base palpável alguma, vão desembocar num extermínio mundial? Será que alguém pensa que o interesse é desapropriar o "bilionário Putin" do poder para beneficiar os russos? Porque não fazem algo semelhante na Arábia Saudita? Onde é mais do que sabido que tipo de regime operam os apaniguados dos EUA e Israel. Putin tem 85% de apoio popular, qual a moral pra tirar um cara desses do poder? Me parece que 85% de um povo é uma LIGEIRA MAIORIA, que deve saber perfeitamente o que é melhor pra si. Ou será que é o lacaio Obanana quem realmente sabe? Ou será que é algum de nós aqui? A nossa soberba e empáfia é assustadora.

    Ass.: Nós Os Paladinos Da Democracia.

    ResponderExcluir
  6. http://cebrapaz.org.br/site/component/content/article/42-rokstories/1056-conselho-mundial-da-paz-convoca-dia-de-acao-global-contra-a-otan.html

    ResponderExcluir
  7. quem é maluco de encarar o poder nuclear da Rússia .é mais fácil ficarem quietinhos nos seus quintais... do que querer entrar no quintal dos russos. e o pior é que agora ... talvez não seja pior ou melhor pro mundo é que a Rússia o poder do mal no seu lugar a a passar a respeitar muito a Rússia. ela vai querer negocio com o resto do mundo sem interferência de terceiros. por causa de potência por potência ela é igual ou superior aos mandos do mundo. então quando ela estiver fazendo bons negócios com algum pais e começar a esfriar o negócio... por causa de interferência da potência... ela então vai impor o rigor . ela não vi ficar ilhada e perdendo negócios pelo mundo por causa dos idiotas. Na economia mundial está surgindo um novo grupo de líderes. Os sete principais países em desenvolvimento incluindo a Rússia, China, Índia, Brasil. já ultrapassaram o G7 em vários indicadores. tais conclusões fazem peritos com base no relatório do FMI publicado esta semana. então viva o BRICS ! e que o Brasil faça negócios e acordos sempre com o BRICS e não se meta mais nessa furada que é a Europa e Estados Unidos.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...