segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BOMBARDEIROS ESTRATÉGICOS RUSSOS PERTO DO CANADÁ PARA ENSAIO DE LANÇAMENTO NUCLEAR!

Dois bombardeiros estratégicos russos conduziram práticas de ataques com mísseis de cruzeiro contra os Estados Unidos durante uma missão de treinamento na semana passada que as autoridades de defesa disseram que apareceu cronometrado para a reunião da OTAN no País de Gales.

Os bombardeiros russos Tu-95 russos foram monitorados em uma rota pelo Atlântico Norte, perto da Islândia, Groenlândia e nordeste do Canadá.

Análise do voo indicaram que as aeronaves estavam realizando a prática para uma pré-determinada "caixa de lançamentos" em um ponto ótimo para disparar mísseis de cruzeiro nucleares armados contra alvos norte-americanos, disseram as autoridades de defesa familiarizados com relatórios de inteligência.

Divulgação da prática de bombardeio nuclear vem quando na semana passada  o general russo foi chamado para Moscou para mudar a sua doutrina e incluir ataques nucleares preventivos contra os Estados Unidos e a OTAN.

O general Yuri Yakubov, um alto funcionário do Ministério da Defesa, foi citado pela agência de notícias Interfax estatal, dizendo que a doutrina militar da Rússia de 2010 deve ser revista para identificar os Estados Unidos e a OTAN como inimigos, e indicar claramente as condições para um ataque nuclear preventivo contra eles.

A prática dos bombardeios são os últimos de uma série de incidentes envolvendo vôos de bombardeiros russos ameaçadores perto dos Estados Unidos. Analistas dizem que os vôos de bombardeiros são ameaças nucleares por Moscou como resultado do aumento das tensões com a crise na Ucrânia.

Um porta-voz para os EUA, Northern Command and North American Aerospace Defense Command, recusou a comentar sobre os vôos de bombardeiros no Atlântico Norte.

Em resposta às ações da Rússia, a aliança concordou em criar uma nova prontidão elevada da Força Tarefa Conjunta na Europa Oriental, que pode mobilizar forças militares em dias.

"Se necessário, eles também irão facilitar o reforço de aliados localizados na periferia da OTAN para a dissuasão e defesa coletiva", disse o comunicado da Otan.

Tropas do Exército dos EUA vão para um exercício militar internacional dentro do oeste da Ucrânia no final deste mês. Os exercícios, conhecidos como "Rápido Trident 2014", começará a 15 setembro e incluem as tropas de vários membros da OTAN e dos parceiros da OTAN, incluindo a Ucrânia, Azerbaijão, Bulgária, Canadá, Geórgia, Alemanha, Grã-Bretanha, Letônia, Lituânia, Moldávia, Noruega , Polônia, Romênia, Espanha e Estados Unidos.

Forças nucleares russas vão realizar um exercício em larga escala em meados de setembro, disseram as agências de notícias estatal.

O Tu-95 é um bombardeiro com capacidade nuclear que é equipado com seis mísseis de cruzeiro AS-15 com armas nucleares. Os mísseis têm um alcance de mais de 1.800 milhas.

Análise no Google Earth revela que uma caixa de lançamento do Tu-95, fica localizado no Mar do Labrador e lançamento dos AS-15 mísseis seria na faixa de Ottawa, Nova York, Washington e Chicago, e pode chegar até o sul como a base Naval de Norfolk.

Mark Schneider, ex-decisor estratégico do Pentágono e analista atualmente sênior do Instituto Nacional de Políticas Públicas, disse que os líderes russos frequentemente emitem ameaças nucleares públicas porque eles consideram o seu arsenal nuclear como elemento principal de seu status de grande potência.

"Putin começou o que chamou de bombardeiros 'patrulhas de combate' em 2007 e eles continuam", disse Schneider. "Eles são projetados para intimidar, bem como ataques práticos com bombardeiro nuclear".

Schneider disse que, desde a crise Ucrânia desencadeada pela anexação militar de Moscou da Criméia, "tem havido um número substancial de todos os tipos de ameaças nucleares russas."

Ele disse que as ameaças incluíram exercícios nucleares, voos de bombardeiros, e declarações públicas, incluindo a sugestão de Putin que "não mexem com a gente 'OTAN', porque Moscou continua a ser uma potência nuclear".

Comando do Norte confirmou que os voos de bombardeiros estratégicos russos aumentou acentuadamente nos últimos seis meses.

No mês passado, pelo menos 16 incursões de bombardeiros pelos russos ocorrem dentro das zonas de defesa aérea do noroeste dos Estados Unidos e do Canadá durante um período de 10 dias. Foi o maior número de incursões desde o fim da Guerra Fria. Aviões de combate americanos interceptaram o avião russo e seguiu-os até que saiu da zona de defesa.

Em junho, os bombardeiros russos sobrevoaram o ártico e solicitando as interceptações por caças canadenses em duas ocasiões. O governo canadense chamou os vôos bombardeiros de uma "mensagem estratégica" de Moscou, em meio ao aumento das tensões.

E em 20 de junho, o Ministério da Defesa russo anunciou o lançamento de teste de seis mísseis AS-15 a partir de um bombardeiro Bear durante exercícios militares.

No mesmo mês, em 9 de junho, dois bombardeiros Bear russo voou dentro de 50 milhas da costa da Califórnia nos vôos mais próximos de bombardeiros estratégicos perto de uma costa dos EUA desde a Guerra Fria com a União Soviética.

Almirante Cecil Haney, comandante do Comando estratégico dos EUA, que está a cargo das forças nucleares, disse no último mês que ele está em alerta, tanto pela grande escala de exercícios nucleares russos e pelo maior números de voos perto dos Estados Unidos.

"Claramente, o Comando Estratégico dos EUA não monitora o ambiente estratégico", disse Haney observando exercícios nucleares de grande escala durante a crise Ucrânia.

"Qualquer Estado-nação tem o direito de treinar", acrescentou. "É interessante como essa informação [sobre exercícios nucleares] está prontamente disponível no YouTube. Claramente, as ações associadas com a Ucrânia são problemáticas".

Nos voos de aviões estratégicos de longo alcance, Haney disse: "Eu vou dizer que o negócio deles chegarem perto dos Estados Unidos da América, levamos muito a sério".

8 comentários:

  1. John Titor tava certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Titor - O viajante do tempo disse que uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas lebrem que ainda estamos em 2014, e so se fala em guerra , com provocações à Rússia que é uma potência nuclear, a coisa vai feder mesmo , amigos, será em 2015. segundo jhon titor.

      Excluir
  2. John Titor cumpriu a missão. A guerra foi evitada. O que vemos no mundo hoje é um rearranjo, mas a guerra não veio! O universo que vivemos, a realidade em que estamos, foi feita outra opção. Titor voltou pra casa, mas encontrou outra realidade! Tenhamos paciencia e fiquem atentos. A hora de revelar-se vira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Titor - O viajante do tempo disse que uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas lebrem que ainda estamos em 2014, e so se fala em guerra , com provocações à Rússia que é uma potência nuclear, a coisa vai feder mesmo , amigos, será em 2015.

      Excluir
  3. Desculpem minha inocente pergunta, eu não sei quem é ou quem foi John Titor, alguem pode me explicar e me dizer onde posso ler sobr o mesmo a respeito desse assunto tão delicado que vivemos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Titor - O viajante do tempo
      Em 2 de Novembro de 2000, alguem que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forum dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

      Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o "viu". Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje.

      Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários "proféticos" que misteriosamente se tornaram realidade.
      tou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!

      Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
      John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da "segurança" (Patriot Act II?).

      uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como "doença das vacas loucas" ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!(matéria que desenvolverei dentro de dias).

      Excluir
  4. John Titor - O viajante do tempo disse que uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas lebrem que ainda estamos em 2014, e so se fala em guerra , com provocações à Rússia que é uma poTência nuclear, a coisa vai feder amigos.preparem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vocês comentando esses assuntos que é muito grave,vou aqui comentar brevemente um sonho esquisito que tive sábado.
    Eu estava dormindo, e de repente comecei a sonhar, primeiramente com barulhos de muitos aviões no ar sobrevoando o planalto central, próximo ao palácio do planalto, e logo após escutei muitos disparos de misseis, sai da cama fui fora olhei para o alto e ainda vi, aviões explodindo depois de atingidos, e logo após parou os disparos e ficaram somente voando de um lado para o outro, confesso que fiquei impressionando com isso, me lembrei dessas conspirações ao redor do mundo, e o Brasil hein?
    Este sonho foi sábado agora que passou.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...