sábado, 24 de julho de 2010

Relatório diz que acidente no Golfo e na China foram ataques militares.

Por Myron Paterson / www.amalgamei.blogspot.com


Essa postagem abordará um relato , no qual diz que "o acidente no Golfo do México" e o "recente acidente de petróleo na China" não foram acidentes e sim ataques de inimigos políticos. 



O "
www.whatdoesitmean.com" é um site que, segundo eles, recebem informações sobre relatórios que circulam em , digamos , "meios secretos" e que são obtidos por intermédio de pessoas que teoricamente são infiltradas nesses pontos sigilosos.  


Claro que não vamos acreditar em tudo que escrevem e tomar nossas verdades a partir de um ponto de informação. Contudo vou relatar esse artigo do "
www.whatdoesitmean.com". 


Segundo o artigo publicado nessa Terça-Feira , dia 21.07.2010, as explosões que ocorreram na China no dia 19.07.10 foram causados por ataques dos Norte Americanos. Esse "afirmação" é feita através de um relatório que foi preparado para o presidente do governo da federação russa Vladimir Putin , por intermédio da
Inteligência Militar estrangeira. 


O relatório diz que a "Guerra Mundial" pode ser eminente, pois os Estados Unidos bombardearam dois oleodutos chineses. Esse Bombardeio foi feito para retalhar os chineses que , segundo o relatório, possuem aliança com os
Norte-Coreanos, seu aliado comunista. Os noticiários afirmam que as explosões nos oleodutos chineses foram causados por incêndio , veja: "ultimosegundo.ig.com.br". 


Mas qual foi o motivo do ataque dos Ianques á China , já que essa aliança com os Norte Coreanos é conhecida a um longo tempo? 



Agora vamos chegar no "X" da questão. Todos nós estamos envolvidos com a questão do "acidente" da BP no Golfo do México. Fontes e mais fontes dizem que está vazando petróleo até hoje e que a solução é bastante difícil. O motivo do acidente na Horizon Deepwater é meio obscurecido , não se sabe a verdadeira causa do acidente , existem apenas suposições.  



Um outro relatório , apresentado pelo "
www.whatdoesitmean.com - US Orders Blackout Over North Korean Torpedoing Of", no dia 01 de maio de 2010, diz que a explosão na plataforma da BP no Golfo foi causada por ataques de submarinos Norte Coreanos,e que os E.U.A ordenaram um apagão na mídia sobre o relato desse fato. A plataforma , segundo informações desse relatório, era propriedade de uma grande empreiteira de perfuração Transocean e que a construção foi financiada pela Hyundai Heavy Industries Co. Ltd da Coreia do Sul. 


Parte do Artigo do 
www.whatdoesitmean.com :


"Na noite do dia 20 de abril de 2010, um mini-submarino da Coréia do Norte tripulado por 17 soldados "suicidas" do Corpo Sniper atacou á Horizon Deepwater, com o que se pensa serem dois torpedos incendiários causando uma enorme explosão, resultando na morte de 11 trabalhadores nesta plataforma de petróleo. 



Escassas 48 horas depois, em 22 de abril de 2010, o Mini-submarino Norte Coreano cometeu sua última atrocidade explodindo-se diretamente abaixo da Horizon Deepwater causando bilhões em prejuízos, afundando a plataforma, e causando umas das maiores catástrofes ambientais que o mundo já viu". 



Voltando á China...
 


O acidente que aconteceu na China recentemente e que as autoridades locais estão limpando a área nesse exato momento,segundo o whatdoesitmean.com, através do relatório, diz que o acidente foi um ataque dos Estados Unidos e não incêndio.



No dia , 09.07.2010, saiu uma notícia em vários meios de comunicação, que um O.V.N.I parou um aeroporto na capital chinesa. É importante entender que O.V.N.I é uma sigla usada para, "OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS", e não se deve associar a fenômenos extraterrestres.  



Noticia - Fonte :
 noticias.terra.com.br : 


"China: ovni assusta cidade; governo diz haver conexão militar". 



Especialistas dizem que brilho foi causado por destroços de míssil americano Foto: Reprodução 

"Especialistas dizem que brilho foi causado por destroços de míssil americano" 



Um objeto voador não identificado (ovni) foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na quarta-feira. O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados. Contudo, especialistas afirmam que a luz foi causada pelos destroços de um míssil americano. As informações são do Daily MailSegundo a reportagem, testemunhas ficaram aturdidas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa. Muitos morados tiraram fotos do ovni.



Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma "conexão militar" com o caso. Segundo a reportagem, é esperado que um comunicado oficial seja emitido ainda hoje".


Segundo o relatório :



"A Força Áerea dos E.U.A usaram 
"aviões espaciais hipersônico" (vulgarmente designado nos Estados Unidos como UFOS). Eles começaram á infiltração no espaço aéreo chinês, há duas semanas, com o objectivo de "aquisição" do alvo de retaliação contra os comunistas.Uma dessas missões foi em plena luz do dia e forçaram o fechamento do Hangzhou'S Xiaoshan Aeroporto"


É relatado também que os Norte Americanos e os Chineses estão em uma "colisão direta",pois os Estados Unidos anunciaram ontem, dia 20.07.2010, que sua Força Naval começaria manobras pelo Mar Amarelo. Os Chineses como resposta a essa ação, mandaram suas frotas militares se moverem rapidamente pelo mar oriental, afim de mostrar força para essa ação dos E.U.A. 



O movimento no Mar Amarelo feito pelos Estados Unidos e China não é algo novo, pois aquela área é de grande interesse para ambos. Contudo veja essa notícia: 
antinatoportugal.wordpress.com . 


Tudo que escrevi a cima não é algo que tomo como verdade. Quando recebi esses relatos, procurei ler, analisar e mesmo assim não tomo como verdade. Entretanto acho importante mostrar para as pessoas o ponto de vista de cada um, para que elas tenham a oportunidade de formarem a sua opinião. Tudo que foi mostrado pelo relatório possui uma certa lógica de fatos, mesmo que eles sejam loucuras do ponto de vista de alguns. Esses fatos, que foram mostrados através de Links dentro da postagem, fortalece a informação do "
www.whatdoesitmean.com", embora eu não ache que isso seja um fato. 

2 comentários:

  1. Olá Yusuke! Pode colocar o post sim!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Só peço que coloque as fontes nas postagens que pegou sobre as placas tectônicas e a mobilização da OTAN no golfo.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...