domingo, 30 de novembro de 2014

COBERTURA - GUERRA CIVIL DO RJ!

Começamos agora a cobertura da Guerra Civil do Rio de Janeiro

Voltaremos amanhã com mais informações!

01:46 - Clima tenso no RJ:

01:19 - Na mesma região, tiroteio não para:

01:17 - Policial teria sido sequestrado em Guadalupe, no RJ:


01:10 - Intensa troca de tiros em Guadalupe, Estrada do Camboatá, Altura do Gogó.

01:04 - Boatos de tiroteio intenso na Maré neste momento. Veja mensagem anônima postada nas redes sociais:
Tiroteios intensos agora na Maré. BOPE está pedindo reforços no Timbau. Nova Holanda esta reagindo a incursão do Exército e PM. Já foi visto carros da Vila Aliança se deslocando para Maré. Ao todo de 100 traficantes. Já em Jacarepaguá, traficantes executaram milicianos e tomaram algumas favelas.

00:39 - Informações de Bastidores de um intenso tiroteio agora a pouco na Av. Brasil, na altura da Cidade Alta e um ônibus pegando fogo na altura da Parada de Lucas

00:35 - O cabo do Exército Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morreu depois de ser baleado na cabeça, na tarde desta sexta-feira, durante um patrulhamento no Compelxo da Maré, conjunto de favelas na Zona Norte do Rio. De acordo com a Força de Pacificação da Maré, o militar foi atingido por criminosos na área da Vila dos Pinheiros, por volta das 13h40m. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila do João, na própria Maré, e em seguida transferido para o Hospital Central do Exército, mas não resistiu ao ferimento. Michel é o primeiro militar das Forças Armadas a morrer desde o início da implantação das UPPs, no fim de 2008, há seis anos.


Três policiais militares foram mortos na noite de ontem na Região Metropolitana do Rio. Um deles era subtenente do 21º BPM (São João de Meriti), identificado como Jorge Serrão, e foi morto em Rocha Miranda. O policial morava próximo ao local, no bairro de Colégio, e o crime aconteceu na Rua Lageado, por volta das 20h da noite. Após ser baleado, o policial militar chegou a ser levado para o hospital particular Climed, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o subtenente Jorge Henrique Xavier, lotado no 16º (Olaria), foi morto perto de casa na noite de ontem, na Rua São Nicolau, no bairro Saruí, em Magé. A idade do policial não foi revelada, mas ele estava perto de ser reformado. Ainda não foi confirmado se o caso teria sido execução ou assalto.

O outro policial militar assassinado foi Diego Santos de Oliveira. O crime aconteceu no Morro das Pedrinhas, que fica entre Vilar dos Teles e a Praça da Bandeira, em São João do Meriti. Diego estava com o irmão, Diogo Santos de Oliveira. Ele era lotado na UPP do Morro do Turano. Os dois estavam com uma moto e teriam reagido a um assalto quando foram baleados.

Ao longo da semana, pelo menos dez policiais foram baleados na Região Metropolitana do Rio. Entre os dias 26 e 27, quarta e quinta-feira passada, sete policiais sofreram ataques em menos de 24 horas. Só este ano, foram 258 policiais baleados no Estado do Rio.

00:24 - Começamos a cobertura sobre a Guerra civil no RJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...