quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RÚSSIA CONCENTRA MAIS DE 50 MIL MILITARES NA FRONTEIRA COM A UCRÂNIA!

Rússia concentra cerca de 50 mil militares na fronteira com a Ucrânia, diz o General das forças armadas daquele país. Ainda declarou que 40 caminhões russos entraram no país, transportando armas e militares.

Na fronteira com a Ucrânia são mais de 50.000 soldados russos. Isto foi relatado por um representante do Estado-Maior, o General das Forças Armadas da Ucrânia Oleksandr Rozmaznin, relata Radio Liberty .

"Na fronteira com a Ucrânia são mais de 40 grupos de batalhões táticos na Rússia, 4 comandos do grupo tático, um grande grupo de aviação. Em termos quantitativos - mais de 50 mil ", - disse ele.

Rozmaznin relatou anteriormente que em 4 de dezembro, no Donbas, estão lutando mais de 32.000 mercenários e os militares russos.

Ucrânia não tem controle sobre 409,3 quilômetros da fronteira do estado com a Rússia, que acontece inteiramente no território das regiões Donetsk e Lugansk parcialmente.

Nesta quinta - feira, veio para a Ucrânia uma nova coluna de caminhões Kamaz  com munição para os combatentes e mercenários provenientes da Rússia, disse o representante do Estado-Maior General das Forças Armadas da Ucrânia, Major-General Alexander Rozmaznin ao MFN .

"Hoje tem vindo 40 caminhões Kamaz da Rússia, que trouxe para o território da Ucrânia munições para armas de artilharia. 2 Kamaz trouxeram mercenários ", - disse o general.

Segundo ele, atualmente o General de Estado-Maior verifica os dados sobre exatamente o que cruzou a fronteira com o pessoal.

FONTES: 24 TODAY (UCRÂNIA) - http://24today.net/open/238423
http://24today.net/open/238174

2 comentários:

  1. É dificil aceitar essas coisas, mas, aos dirigentes golpistas Ucranianos colocaram tudo a perder com esse golpe que tirou de vez a paz dos mesmos, O exercito Ucraniano, não tem para onde correr, é imcompetente, amador, inesperiente, colocando seus jó vens á morte sem prática nenhuma, somente para ter o prazer com seu brado de lealdade a pátria,manda-los a morte sem dó e nem piedade, voltando morto de regresso a capital KYEV, e serem enterrados como herois, sem direito a pensão, moradia e outros, deixando seus país com a dor de uma perda que não terá mais retorno.
    Iniciando pela Europa, e logo após os EUA, com suas arrogâncias, a destruir a Ucrânia, que mesmo em dificuldades viviam em paz, tudo isso pelo prazer mortal de liquidar a nação Russa e sua população que nesses 22 anos, mal nenhum causaram ao mundo, muito pelo contrário estão sendo muito pacientes para que o globo terrestre não eja consumido por UMA GUERRA NUCLEAR.
    A Russia precisa se espertar, porque a traição contra a mesma está solta, podendo a qualquer momento surgir uma faísca mortal que poderá se espalhar pelo mundo todo, deixando após isso somente, terra, paus e pedras,como dizia nosso saudoso inteligentíssimo que todos se referiam ao mesmo como um LOUCO, chamado EISTENN, que em matéria de física entendia mais do que ninguem.
    Os EUA e a Europa irão pagar um preço muito alto, se levarem o mundo a essa LOUCURA de liderança mordaz, onde ninguem tem o direito de falar, peidar, cagar, dormir, sossegar, porque isso hein:
    EUROPA E EUA, vocês querem roubar toda nossa riqueza, ?chega bando de demônios sacrilegiados e indecentes, que de educação não tem nada, somente uma coisa interessa aos mesmos:

    ASSALTAR OS PAÍSES QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER.

    BANDO DE INFELIZES.

    OH QUE SAUDADE DA AURORA DE OUTRORA QUE NÃO VOLTA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. já qui a ucrânia não controla suas forças uma guerra sera certa!!!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...