domingo, 7 de dezembro de 2014

ISRAEL LANÇA NOVOS ATAQUES A SÍRIA!

Ataques ocorreram neste domingo. Boatos de que os ataques foram contra os S-300 fornecidos pela Rússia!

O governo da Síria acusou neste domingo Israel de atacar a cidade de Al Dimas e uma área próxima ao aeroporto de Damasco, ambas na periferia da capital, informou a agência oficial síria de notícias, "Sana". A agência afirmou que a "agressão injusta" não provocou vítimas, mas não detalhou se foi um ataque aéreo. O Observatório Sírio de Direitos Humanos informou que seus representantes no local escutaram dez explosões perto de Al Dimas, ao noroeste de Damasco, mas também não confirmaram se o incidente foi causado por bombardeios aéreos ou por mísseis. 

De acordo com a agência France-Presse, a Força Aérea israelense atacou este domingo uma área adjacente ao Aeroporto Internacional de Damasco. O alvo do ataque aéreo israelita não foi especificado.

"Os israelenses atacaram duas zonas de segurança na província de Damasco, nomeadamente o bairro de Dimas e o Aeroporto Internacional de Damasco", relata a AFP, citando a TV local.

FONTES: R7 - http://noticias.r7.com/internacional/siria-acusa-israel-de-atacar-duas-regioes-na-periferia-de-damasco-07122014
VOZ DA RÚSSIA - http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_07/M-dia-S-ria-acusa-Israel-de-ataques-a-reos-em-sub-rbios-de-Damasco-2170/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...