sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LEGISLATIVO DA RÚSSIA NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE USAR EXÉRCITO NA UCRÂNIA!

O presidente russo, pode voltar a obter permissão para enviar tropas para a Ucrânia.

Rússia pode voltar a usar as forças armadas no território da Ucrânia, se os Estados Unidos fornecerem armas para o país. Isto foi afirmado pelo primeiro vice-chefe do grupo "Rússia Justa" de Duma, Mikhail Emelyanov.

"A decisão do Senado dos Estados Unidos (da possibilidade de fornecimento de armas para a Ucrânia) é extremamente perigoso. Se ele é apoiado pela Câmara dos Deputados e assinada pelo Presidente, a Federação da Rússia deve tomar medidas adequadas. É possível que você precisa voltar para a solução do nosso Senado para permitir o presidente russo de usar a força militar no território da Ucrânia em caso de uma ameaça real para a Rússia, e não esperar o tempo em que a Ucrânia será armada e vai representar uma ameaça real para a Federação da Rússia", - citações e declaração de Emelyanova a RIA "Novosti" .

De acordo com ele, Washington não está interessado em reduzir as tensões na Ucrânia. Os EUA querem transformar o país em um grande sucesso internacional, aguçou a Federação da Rússia, disse o MP.

"Em poucos anos, a Ucrânia será pobre, país com fome vai ter um governo russofóbico, que trará sua população ao ódio da Federação da Rússia, eles estão armados até os dentes, e a relutância da Ucrânia e dos Estados Unidos a reconhecerem as reais fronteiras atuais da Rússia vai sempre provocar conflitos", - disse ele .

FONTE: RIDUS (RÚSSIA) - http://www.ridus.ru/news/174088

4 comentários:

  1. Oi Yusuke. Pois é, a tendência é essa, de confrontação com a Rússia e a partir da Ucrânia e até mesmo de outros Estados ex-Soviéticos alguns dos quais hoje cortejados pela OTAN. Essa situação já é perigosa e se tornará ainda mais perigosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rússia prepara surpresa nuclear para a OTAN:
    http://english.pravda.ru/russia/politics/12-11-2014/129015-russia_nato_nuclear_surprise-0/

    Putin, o psicopata embaixo da cama agora saiu para agir; e embora ele tenha melhores ferramentas, ele ainda é um ser ineficaz, inadaptado, um fracasso. Ele pode machucar muitas pessoas, mas não pode construir nada de valor. Ele mora em uma Casa de Mentiras construída sobre um monte de cadáveres. Ele promete apernas morte, e não vida. E essa é uma verdade que não podemos esquecer.
    http://jrnyquist.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pois será, pois talvez, pois que seja. Fui claro?

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...