quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

LIVRO: ARMAS SECRETAS - II GUERRA MUNDIAL!

Tenho o prazer de anunciar esta excelente livro lançado pela Discovery Publicações: ARMAS SECRETAS - II GUERRA MUNDIAL! Livros com riqueza de informações sobre projetos e as armas, muitos destes, o ser humano jamais desconfiou que existisse naquela época! Imperdível para colecionadores!

SINOPSE: A Segunda Guerra Mundial é bem conhecida por suas tragédias - holocausto, nazismo e bombas atômicas – e pelo imenso número de vítimas fatais. Décadas depois, a última grande guerra do mundo, ainda é assunto e gera diversos filmes e livros. Mas, o jornalista e historiador, Sergio Peixoto Silva, foi além de tudo o que já foi publicado para abordar nesta edição se aprofundando no arsenal bélico de cada uma das cinco potências diretamente envolvidas na batalha – Alemanha, Japão, URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas – hoje Rússia), Inglaterra e Estados Unidos – e as suas estratégias de guerra. Armas Secretas – II Guerra Mundial traz os segredos da guerra armamentista travada durante os anos do conflito. Cada potência se preparou de uma maneira, e como bem define o escritor em poucas palavras, entendemos qual o método de geopolítica escolhido por cada um: Alemanha – Na Vanguarda Tecnológica; Japão – O Pequeno Notável; Rússia – A Simplicidade; Inglaterra – Soluções Criativas; Estados Unidos – Recursos Ilimitados. Faça uma viagem no tempo e desvende os mistérios por trás da Segunda Guerra Mundial que levaram o mundo para o destino que já conhecemos!

Além de muita informação com detalhes excepcionais, o livro é totalmente colorido, com fotos das armas e maquinários de guerra.


Para comprar, acessem o site da Discovery Publicações no link abaixo, o livro custa apenas R$19,90, imperdível para colecionadores!

http://www.discoverypublicacoes.com.br/loja/index.php/armas-secretas-segunda-guerra-mundial.html

Confiram também, outros lançamentos da Discovery Publicações!


6 comentários:

  1. "Deixo-vos a paz, A MINHA PAZ vos dou; NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO DÁ. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". João XIV,27

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou registrados estão liberados e serão moderados pelo Administrador do Blog.

Comentários envolvendo palavrões, ameaças, racismo e preconceito religioso ou sexual ou quaisquer outro tipo de ofensa, serão excluídos em respeito ao leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...